UMA CARTA A MEU AMOR

COMO DIZER EU TE AMO A QUEM EXCEDE A EXCELÊNCIA DO AMOR???

COMO AGRADECER A QUEM, O PÔR DO SOL NOS DEU???

COMO SUSTENTAR ORGULHO E ARROGÂNCIA DIANTE DAQUELE QUE ESTENDE OS CÉUS COMO SE FOSSEM UM FINO LENÇOL???

AH!!! SE MINHA ALMA O SOUBESSE...

MEU CORAÇÃO CANTA ENQUANTO PENSO EM TI. MEUS PENSAMENTOS VAGUEIAM EM BUSCA DE PALAVRAS QUE POSSAM SE APROXIMAR, MAS AS MESMAS FOGEM DE MIM.

ME PERGUNTO SE POR VENTURA HAVERIA, EM ALGUM DIALETO OU LÍNGUA, MORTA QUE SEJA, PALAVRA CAPAZ DE EXPRESSAR A NECESSIDADE QUE SINTO EM DIZER, EU TE AMO!!! POIS ESTA PALAVRA, "GRATIDÃO", ESTÁ LONGE DE EXPRESSAR O QUE TRAGO LACRADO NO PEITO.

AH!!! SE PUDESSE VOAR NAS ASAS DO VENTO PARA JUNTO A TI ESTAR!!! NÃO TE DEIXARIA JAMAIS!!!! CONTIGO ESTÁ MEU CORAÇÃO PORÉM, MAIS QUE MEU CORAÇÃO QUERO A TI ENTREGAR!!! QUERO ME ENTREGAR A TI CORPO E ALMA, DEIXAR A PAIXÃO ME EMBALAR!!!!

EU TE AMO!!!!MAS NÃO SEI COM PALAVRAS EXPRESSAR E DEVO CONFESSAR, ATÉ MEUS GESTOS LONGE ESTÃO DE DEMONSTRAR!!!!

BUSCO RESPOSTAS MAS SÓ ENCONTRO INDAGAÇÕES. NÃO VEJO RAZÃO PARA LONGE DE TI FICAR!!!! MINHA EXISTÊNCIA É VAZIA E SEM SENTIDO, QUERO HABITAR CONTIGO!!!!

SABE, AMADO JESUS, NÃO TENHO PRAZER NESTA VIDA, VAZIA DE SENTIDO QUE É. ASSIM QUE... NÃO CONSIGO PALAVRAS CERTAS ENCONTRAR PRA DIZER O QUANTO QUERO ESTAR CONTIGO!!! PENSO EM PEDIR PERDÃO POR PALAVRAS TÃO CONFUSAS, MAS NÃO CONSIGO, POIS SÃO PALAVRAS SINCERAS FLUINDO DE MEU CORAÇÃO.

ESCREVO-TE PELA INEFÁVEL ESPERANÇA QUE TRAGO NO PEITO, PELA INQUEBRÁVEL CERTEZA.ESCREVO-TE PELO TEU AMOR!!!!

SEU FILHO;

DIEGO ZEPPELIN FILEMON

DIEGO ZEPPELIN FILEMON
Enviado por DIEGO ZEPPELIN FILEMON em 23/04/2010
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T2213850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.