Espero que tenhas tempo

Espero que tenhas tempo

Estou sempre do teu lado quando abres os olhos pela manha, mesmo que nunca me digas bom dia

Disponho-me sempre a poder te ouvir, mesmo se eu for a ultima pessoa a quem pense em procurar.

Estarei sempre pronto a lhe fazer companhia mesmo eu seja aquela pessoa que você sempre despreza

Ficarei feliz em poder te dar um abraço mesmo que nunca tenha me dado atenção.

Adoraria cantar para ti por mais simples, não me importando em ter um grande publico e sim apenas teus ouvidos.

Minha alegria é poder estar do teu lado a cada segundo de sua vida, mesmo que tu nunca percebas minha presença.

Adoro ver seu rosto feliz em suas vitórias, embora nunca tenha dado um sorriso para mim.

Conforto-te em tuas derrotas, mesmo que sempre que elas acontecem, acaba sempre descontando em mim.

Busco sempre por você mesmo percebem que sempre corres de mim.

Meu prazer seria é acalentar seu sono, mesmo que teu dia tenha sido árduo, penoso.

Dei minha vida por você e mesmo que não me entendas, só quero você seja feliz.

Mas o que mais quero que entendas que não há nada capaz de me afastar de você e que só existe uma pessoa capaz de te afastar de mim. Esta pessoa é você.

No que depender de mim Eu estarei sempre com meu coração aberto, parado, esperando que abras para mim a porta do seu coração e assim possamos viver juntos a alegria da verdadeira vida.

Um Grande abraço meu filho, a quem posso chamar de irmão, pois o Espírito de amor nos uni.

Sou Jesus Cristo.

Quando puder estarei te esperando e pronto para te abraçar.