Agradecimento

Obrigada meu quase desconhecido por existir na minha vida, e por fazer da minha noite um antídoto para a carência que envenena minha mente.

Obrigada por criar esta ilusão de que eu de fato pertenço a alguém e que por breves instantes todos ao redor estão admirando um casal tão apaixonado quanto nós.

Obrigada por me fazer acreditar que você efetivamente estava com ciúmes da roupa que eu estava usando, e que não queria que ninguém mais me visse naqueles trajes pois eram muito “perigosos”.

Você, meu companheiro de noitadas, que só me encontra quando o destino nos põe na mesma festa, e que só me deseja quando lhe é conveniente. Que faz parte da minha vida há apenas alguns meses mas que de certa forma sempre esteve por perto, às vezes com nomes diferentes, em festas diferentes e até mesmo com um rosto diferente, mas sei que é você, meu querido estranho.

Tudo bem que nem sei seu número de telefone, nunca tive coragem de pedir, não por vergonha, mas por uma questão de falta de confiança em mim mesma, pois sei que quando a carência voltar a dominar meu ser, não confio em mim para não te ligar e deixar transparecer o quanto sinto sua falta.

Sei que nós somos totalmente diferentes, pelo pouco que conversamos nas vezes que nos encontramos, mas isso nem importa tanto, pois temos uma paixão em comum, que nos une todos os finais de semana, e que deixa nossos sábados e domingos à noite mais emocionantes.

Obrigada por nunca ter me dado motivos para acreditar que seria mais de uma noite, apesar de agora estarmos na sétima ou oitava, mas ao mesmo tempo indicar que qualquer hora a noite não iria acabar as 4 da manhã como o tradicional, mas ao meio dia.

Mais uma vez muito obrigada, e até a próxima....

Cielu
Enviado por Cielu em 12/04/2010
Reeditado em 13/05/2010
Código do texto: T2192607