Nao consigo te esquecer

Sempre tento me afastar de voce. Neste meio tempo, procuro ocupar minha mente com estudos, trabalho e atividades que me dêem prazer. Por mais dificil que seja, há sempre um espaço em meu coração que faz-me lembrar de ti. Fico com uma grande saudade, e no fundo, vem a lembrança de seus olhos que são profundos e ao mesmo tempo sedutores...

Imagino o seu sorriso, que parece sarcástico, e agora percebi que é seu jeito de ser. Um tipo machão que não da o braço a torcer.

Não entendo por que continuo te amando. Sinto uma grande aflição ao imaginar sua pele tocar a minha. O seu cheiro natural que parece interminável e meu olfato insiste em procurar a frangância que envolve seu corpo. A cor da sua pele bronzeada ao sol. É muito tentador.

Foste como um anjo da guarda que um dia cuidastes de mim. O que mais poderia fazer para tira-lo para sempre do meu coração? Meu coração não deseja outro. Sinto-me feliz ao vê-lo de longe, e triste quando vejo partir.

Desejo apenas tornar as coisas possíveis. Que não fostes tão duro e complicado. No fundo es tão doce que sinto vontade de ter seus carinhos. Gostaria que sentisse minha falta e desejaria ouvir dizer que gosta de mim.

Talvez não verás essa carta. Não poderei mostrar-te, pois a dor da saudade estais aqui. Neste momento, quero muito te ver... Te encher de beijinhos...

Meu Deus, preciso parar de pensar, pois assim nunca irei te esquecer.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 08/04/2010
Reeditado em 08/04/2010
Código do texto: T2185320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.