És tu, a sina certa

da minha vida.

Imaginar minha vida sem você,

imaginar meus sonhos sem seus sonhos,

meus dias sem seus dias...

não é realidade, é um tormento.

Uma dor que desatina no peito sem saber ao certo como irá terminar,

uma ferida certa, que nada poderá em qualquer circunstância; cicatrizá-la.

Talvez palavra nenhuma consiga demonstrar o quanto és essencial em minha vida, o quanto sua presença me faz bem, o quanto eu te amo...

As horas longe de você, são minuciosas parcelas da eternidade,

sonhos que se perdem e se recompõem com o tempo, na distância que tenta deter o amor, mas que não consegue apagá-lo.

Ninguém me completa como você, não existe outra pessoa capaz de fazer meu riso ser tão feliz, como quando estou ao seu lado, sentindo sua presença...

Não posso sentir a vida, se você não está presente em minha vida.

Acreditar que tudo se acabou, é ver minha vida sem serventia, sem sonhos, sem existência... Viver sem você é deixar de existir, caminhar sem esperanças de um final feliz.

Entenda, aqui, nessas poucas palavras que você é a razão da minha existência. Minha sina certa, a qual não posso fugir.

De que adianta a vida sem você do meu lado, sem ouvir sua respiração ao meu ouvido, sem ouvir você dizer que me ama?

Nada faz sentido sem sua presença,

sem você.

Pode passar um ano, uma década, uma vida... Mas mesmo assim você ainda será a parte mais especial de meus dias. A melhor poesia que a vida poderia ter me dado, o sonho mais perfeito.

Nada fará sentido sem seu toque, sem você ao meu lado...

Nada possui a mesma essencia que você, sua ausência é loucura, é viver num mundo e sentir-se perdido no mundo que estou inserida.

Sem você, deixo de existir, passo somente a viver.

Leias essas palavras, que insiro em uma simples carta. Palavras que não conseguem expressar o que eu deveras queria escrever. Foge. Sim, as palavras fogem, as rimas falham! Mas o que sinto, é forte, capaz sobressair a tudo que está aqui gravado.

Talvez muitas palavras fujam das regras gramaticais, mas não quis inserir o correto, mas sim, o que sinto por você...

Seria inevitável,

oferecer a você essa carta,

Dione.

Adrielly Martins
Enviado por Adrielly Martins em 04/04/2010
Código do texto: T2176818