Amor Selvagem

Cheguei em Salvador com muita vontade de escrever. Eu sinto algo estranho quando penso em você. Uma grande agonia que da dentro de mim, e não sei explicar. Se eu pudesse, tiraria você do meu coração hoje mesmo. Mas como fazer? Teria que triturar tudo por dentro para não ficar um pedacinho. Eu não entendo por que esse sentimento surgiu logo com você. Um homem que me maltrata e é sempre duro comigo.

Mas tudo bem. Vou escrever cada dia sobre esse sentimento e publicar. Saiba que essa carta esta destinado pra você sobre esse amor selvagem.

Queria descobrir o que se passa a sua mente. Se me acharia louca ou coisa assim. Escrever é um grande prazer. Acredito que é um estimulo para muitos sobre novas formas de amor.

Eu penso que a minha vida é viver desafios. Não dou valor a tudo aquilo que vem fácil. O que vem fácil vai fácil. É preciso ter uma história. É necessário ter o poder da conquista e de vez em quando uma briguinha.

Alias não gosto quando brigas comigo. Mas acho lindo esse seu jeito durão. Eu vejo sua respiração com força, sem saber o que fazer. Seus olhos me enfeitiçaram. Acho que você é um bruxinho. A cor da sua pele bronzeada ao sol, pernas torneadas que me deixaram louca. O que faria se conquistasse uma legião de fãs para descobrir o que seria você. Você é tudo que eu preciso para por no meu livro.

Homem forte, durão, machão e que no final da historia irá mudar. A cada dia ficará melhor e quem sabe, se apaixonará loucamente por mim.

Para isso acontecer, eu teria que mudar você. Não quero você assim. Eu quero um homem que pode ser melhor do que é hoje. Não falo da sua forma física, por que ela é perfeita. Falo do seu interior. Eu também posso esquecer você. Encontrar um novo amor que goste realmente de mim e acalente meu coração. Mas eu não consigo. Eu preciso de uma fórmula para esquecer você. Como é muito difícil, melhor reconquistar-te...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 22/03/2010
Reeditado em 22/03/2010
Código do texto: T2153222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.