Tristeza & Saudade

Queria escrever algo que não denunciasse a tristeza em mim,

apenas demonstrasse a saudade que sinto de ti.

Mas é inútil, uma não se deixa ver, se a outra não aparecer.

Falar da saudade que sinto de você faz sangrar invisivelmente meu coração!

Falar dessa saudade é mostrar a dor latente em mim, dor que machuca e faz doer.

Que transforma o riso em pranto e faz sofrer.

Saudade é brasa que queima, na alma que clama.

O martírio de viver sem o que mais se quer.

Saudade é não ter por onde olhar, o que se quer buscar.

É não ter o que falar a não ser seu nome pronunciar.

Saudade é o tudo e o nada... é a magia de lhe ver, o vazio de não lhe ter.

É ter a vontade de gritar o mais alto que conseguir, fazer o mundo inteiro escutar, o que só você me faz sentir!

Gostaria que neste momento você estivesse aqui, para poder te abraçar, te beijar e sussurrar em seu ouvido o quanto te Amo e o quanto sou feliz por te Amar!

Quero poder te mostrar, o quanto você é importante em minha vida!

Assim você vai notar, quem é meu desatino... minhas noites mal dormidas....

minha poesia mal formada, sem sentido, desordenada!!!

Meus gemidos escondidos... meus ais mais sofridos... nas noites mais escuras meu delírio de loucura!!!

Meu destino fadado... meu castigo e pecado... meu suspiro dobrado!!!

Só ai você vai perceber o quanto por mim é Amado!!!!

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 19/03/2010
Código do texto: T2146993
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.