Resposta

Você me perguntou se eu quero ir com você até as estrelas...

As vezes não sei se me faço entender quando derramo o caos das minhas idéia em forma de palavras...Fico torcendo pra que você leia as entrelinhas nos meus olhos e por vezes sinto que você se faz de desentendido só pra se divertir...Não me importo nem um pouco ,pois não trocaria o teu sorriso pelo mais belo por-do-sol. Lembro bem que antes de você aparecer meu mundo estava tão monocromático. Uma variação de tons cinza,agora é tudo azul.E você sabe que azul é minha cor favorita.

Fico tentando explicar que quero você exatamente do jeitinho que você é.Inutilmente eu tento mensurar o sentimento que me faz dormir e acordar suspirando por você.E sonhar com você até quando estou acordada.E independente do tempo,posso garantir que me apaixono por você novamente a cada manhã que chega após as minhas longas noites de insônias.Ah, as minhas insônias...Ficaram novamente charmosas , inspiradoras, deliciosas...Até me esqueço dos tempos em que foram um verdadeiro suplício.

E depois de enumerar essas idéias aparentemente soltas...Espero ter deixado claro até onde eu sou capaz de ir com você...Reescreveria minha história para chegarmos mais rápido ao nosso destino, só pra te fazer sorrir...Se você segurar a minha mão nem me importo se vamos para as estrelas ou para o Alasca.Ter os teus beijos,sentir o teu abraço,poder me refugiar no teu colo,ouvir as tuas idéias inteligentes e os pensamentos mais bobos, vai me manter sempre feliz pelo caminho...então o destino pouco importa...E o texto merecia terminar com três palavras mágicas, que infelizmente andam meio banalizadas...então vou me conter pra poder sussurrar no teu ouvido. E como você é bom em entrelinhas... E pelos teus olhos sei que “isso tudo” é recíproco...Vou terminar em duas palavras...

“EU TAMBÉM...”

Gizz Sousa
Enviado por Gizz Sousa em 17/03/2010
Reeditado em 05/07/2011
Código do texto: T2142955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.