Oi... Vim aqui, escrever o que a muito já gostaria de te dizer. Escolhi falar-lhe numa carta, por esta ser uma boa ferramenta de expressão. Nela, posso dizer tudo, sem pausa na respiração e sem ansiedade nos olhos... Dessa forma, assim como muitos já cantaram seus sentimentos e derramaram amor em linhas e em papeis diversos, de diversas origens e cores, eu agora o faço, através dessas singelas e verdadeiras palavras.

Sabe? Eu estou realmente emocionada nesse momento... Uma emoção que se propaga em todo o meu ser, que já há alguns dias não pára de pensar e imaginar-se em ti. Sei que há algo forte que liga nossas almas, busco entender, mesmo sabendo que não há explicação... Quando estou contigo, mesmo que longe, sinto-me imensamente impregnada de uma sensação misteriosa de desejo, que aguça meus pensamentos e me traz intensas vertigens e espectros de loucura.

Loucura é dizer-lhe que não sei mais parar de pensar e imaginar nossos corpos, encontrados e unificados pelo sentimento mútuo. Quando chega a noite, sinto meu corpo vibrar e enlouqueço com pensamentos e sensações que invadem meu ser, como um sopro quente que passeia sinestesicamente por todas as partes do meu corpo, que parece arder e molhar-se enquanto dorme.

Sei que não posso de imediato, ter sua presença e suas mãos tocando meu corpo quente, por esse motivo, vivo em uma febre que parece me consumir... Não quero com isso, dizer que espero mais do que já se esforça em fazer por mim. Estou vivendo, deixando que minha vontade me domine, e essa vontade só me leva a você. Espero que a vida nos proporcione um momento em que possamos olhar nos olhos e perceber a veracidade e intensidade do que sentimos, e quando esse momento chegar, eu quero estar por inteira para ti, em seus braços... Quem sabe a febre passa? Quem sabe meu corpo se acalma?

Você tem sua vida, seus sonhos, suas ambições, assim como tenho as minhas... Não quero, de forma alguma, intrometer-me e atrapalhar sua busca. Quero que saiba que não lhe prendo, pois não quero saber que se priva da felicidade, pensando em me proteger... Quero-te livre: viva...

 Poderia escrever páginas e páginas, mas penso que não posso lhe falar tudo... Para findar essa carta, quero dizer-te que espero ansiosamente experimentar um momento contigo, e para isso quero que me designe algumas horas de sua vida... E depois dessas horas, que seja o que as almas sentirem e desejarem, pois meu corpo já não responderá por mim.

Beijos repletos de carinho...


Jaqueline Costa
Enviado por Jaqueline Costa em 15/03/2010
Reeditado em 02/10/2010
Código do texto: T2139985
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.