AOS LEITORES DO RECANTO II

Dirijo-me aos meus leitores/escritores/comentaristas/poetas, que há dias não leem um texto na minha escrivaninha. Peço desculpas a todos os que têm sentido a minha falta.

Eu já informei a alguns (por e-mail) que fiz vestibular para o curso de Licenciatura Plena em Letras-Inglês, pela Universidade Federal do Ceará. Fui aprovado (o que não esperava) e agora estou de volta ao ambiente universitário.

O curso teve início em janeiro, e, com o passar dos dias, as tarefas foram tomando meu tempo (eu não sou apenas universitário; sou trabalhador [celetista] também).

Prometo que, aos poucos, adaptar-me-ei ao novo desafio e conseguirei tempo para escrever de forma mais ou menos normal (pelo menos um texto por semana. Já cheguei a escrever três por dia, mas isso vai ser difícil, enquanto o curso não estiver concluído).

Pelo menos agora eu tenho mais assunto para postar, haja vista que, no ambiente escolar não estudamos apenas inglês, mas variadíssimos assuntos (jornais em inglês, com notícias do mundo inteiro), que darão muito "pano pra manga".

Por enquanto, se puderem, vão lendo os textos que estão na escrivaninha (antes desta carta há 222 postagens). Por Odin¹, eu tentarei retornar o mais breve possível.

Um grande abraço aos leitores, leitoras, escritores, escritoras, poetas e poetisas.

(¹) Deus, na mitologia nórdica, pai do poderoro Thor, o deus do trovão, aquele que usa um martelo. Usei esse nome para representar o Deus do meu coração, numa homenagem ao amigo Dante, cuja consorte é da Suécia, um dos cinco países nórdicos. Os outros quatro são: Dinamarca, Finlândia, Islândia e Noruega.

António Fernando
Enviado por António Fernando em 07/03/2010
Reeditado em 20/03/2010
Código do texto: T2125450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.