Pra ele...

Olá meu Anjo,

quando comecei a escrever isso não deveria ser uma carta.Eram apenas pensamentos insones pra quem também estivesse insone ler...Mas não seria possível não dedicar a você...E se ficou faltando algo a dizer em breve eu te vejo e você sabe bem que os meus olhos são excelentes meios de comunicação.Sinceras desculpas a você e aos leitores pela estrutura do texto ,desse diálogo confuso entre eu e todos vocês...

----------------------------------

Hoje sem perceber me perdi entre alguns textos antigos,outros nem tanto,que escrevi no meio dessa paixão louca...Se há algo indiscutível é que esse "ser" por quem me apaixonei foi "A fonte" de inspiração... Passam dos 150 textos... Talvez dizer que ainda é não seja um erro, mas começo a conjugar os verbos no passado porque por mais que eu acredite que no final vai dar tudo certo,depois dos ultimos acontecimentos percebi que posso sofrer menos se não me debater...

Mas voltando ao que me fez viajar entre os textos eu achei que seria legal compartilhar um pouco das coisas boas pra equilibrar com todas as lágrimas que deixei por aqui...E quero dizer que os textos me fizeram perceber o quanto eu vivi nesses ultimos meses,apesar da distância,das tristezas,das impossibilidades.Eu vivi a ponto de amar intensamente a ponto de escrever versos assim:

"Os meus braços abraçaram tantas pessoas e mesmo assim

O teu calor não se dissipou do meu peito..."

Porque desde que você apareceu nada e ninguém conseguiu se sobrepor ao que você me faz sentir e a tal palavra "incondicional" tomou novo sentido na minha existência.Eu não amei por causa do sorriso , das palavras , do tesão...Adoro tudo isso...Mas o meu amor por você não depende de "porques"...E você trouxe a perfeição e a imperfeição e as cores...E me fez ver que o "amor devora" e que delícia é ser devorada assim...Você me fez descobrir tantas coisas inclusive que posso ficar "quieta" se estar em "perigo","vulnerável"...

"Descobri que estar nos teus braços é estar no lugar mais seguro do universo..."

E vagando mais um pouco pelos textos percebi o quanto você me levou a sonhar...Sonhei com coisas simples e incríveis,tardes mornas de domingo,noites e vinho, música, dança delírio...Sonhei até em curtir as minhas insonias assistindo você sonhar...Até que cheguei a uma série de textos e me deparei com o meu sonho de vida: ser mãe. Engraçado é que aparentemente é algo tão simples. É como se um gênio da lampada aparecesse mas com apenas um desejo a realizar e entre as inumeras opções "ter sucesso","ser rica","ficar famosa","paz mundial","ser eternamente jovem","ter o amor ou amante perfeito"...E a minha simploria resposta , sem parar pra piscar seria:Quero ser mãe!E talvez um dia quando você tiver filhos você entenda que não há nada melhor para desejar.

Não tenho dúvidas que você será um pai incrível.Mas apesar dos textos sobre a tal garotinha, que até escolhemos o nome...E as aventuras de imaginar como ela seria,passando pelos primeiros passos,as histórias de dormir...Hoje eu suspirei lendo...Pensei : Poderia realmente ser verdade? E a minha emoção esbravejou :Pode ainda ser verdade! ...Mas a minha emoção está a cada dia mais contida por muitas interrogações...Interrogações que trazem respostas afiadas que matam os sonhos com crueldade...

Mas por hora vou ficar com os sorrisos pelo que os textos me fizeram lembrar...Por perceber essa mágica experiência de amar, sonhar, descobrir ,querer...Se eu estou sofrendo...Ah! Ninguém mais que você sabe a resposta...Mas se aprendi algo é que não passei mais do que sou capaz de suportar...E faria tudo de novo...Se faria exatamente igual???Naaaaaoooo...Provavelmente eu seria ainda mais intensa...

A frase mais celebre essa história toda:

...

Eu também!

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 19/02/2010
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T2094714
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.