'' Nossos destinos '' { Shirley } 15/02/2010

Para cada um de nós, Deus reservou uma outra metade.

O destino determina o encontro entre elas, sem dúvida estamos fadados a encontrá-las.

Mas o que decidimos fazer depois desse encontro, cabe somente a nós.

Uma opção errada ou uma oportunidade perdida pode resultar em uma triste vida.

Escolhas certas e oportunidades aproveitadas podem trazer profunda satisfação e felicidade ao nosso coração.

Essas almas gêmeas vêm de gerações diferentes... atravessam os tempos para estarem conosco novamente.

Podem parecer diferentes, mas nosso coração as reconhece, pois há entre elas um laço eterno.

As vezes nossa mente pode interferir quando não as reconhecem, mas o coração sabe reconhecer apenas em um único aperto de mãos, um olhar fixo dentro dos olhos, em palavras e gestos, sonhos e desejos também.

Quando sentimos uma sensação estranha, nossa pele se arrepia e tudo que existe fora desse momento perde a importância.

Talvez não nos reconheça de imediato, mesmo que tenhamos finalmente nos reencontrado a outra pessoa não nos vê, não é capaz de sentir a ligação.

O medo lhe cobrem os olhos, recusasse a acreditar pois muitas vezes a sua vida já se encontra ligada a um outro alguém.

Nem todos estão prontos para ver imediatamente, é necessário um tempo... um despertar.

Quando isso acontece despertámos subitamente de volta a vida, provando-nos que é possível atravessar os séculos e assim reencontrar sua outra metade sem procurar, pois o destino se encarrega desses encontros, qdo menos esperarmos.

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 15/02/2010
Reeditado em 03/03/2010
Código do texto: T2088409
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.