Pessoas queridas,

...cá estou eu ,nesse lugar acolhedor recomeçando...Escrevo por aqui já há mais de dois anos...Mas devido alguns probleminhas passados nos últimos dias precisei deletar toda a minha existência virtual pregressa e pelos meus erros, até os acertos foram punidos...

Mas não quero nem me ater ao rompimento pra lá de traumático,ou na causa que gerou tudo isso.Entendam não estou ignorando nada do que se passou, mas relembrar, recontar é reviver...E não é disso que eu preciso agora. Como no fim o que importa é aquilo que é bom, porque ficar gastando linhas e linhas falando do que faz mal...

De fato tudo o que eu quero é recomeçar, republicar os textos velhos em meio aos novos, ter a oportunidade de corrigi-los ou não...Enfim, só posso dizer que é bom estar de volta...E me faz bem ser integrante desse mar de palavras e pessoas. Espero agradar mais ainda agora que estou nesse ritmo de 2a chance.

Provavelmente os textos tristonhos ou rebeldes apareçam primeiro, um reflexo dos momentos vividos recentemente...Senti intensamente, mas precisei represar dentro de mim, pra não causar ainda mais estrago.No entanto, com o tempo as coisas se equilibram e até um humor meio sarcástico pode vir à tona... Espero que sim...

É bom estar de volta...É muito bom ter novamente a companhia de todos vocês!

Abraços cordiais a todos...
Gizz Sousa
Enviado por Gizz Sousa em 03/02/2010
Reeditado em 14/11/2013
Código do texto: T2067160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.