'' Sonho sem explicação ''

Encostei meu rosto no teu, olhei em teus olhos e tatuei tua imagem na retina dos meus... e imaginariamente falei ao teu ouvido,

Lentamente uma onda de paz invadiu meu ser.

Abraçei te forte, e desejei o que minha alma nunca antes desejaste a ninguém... a paz em sua plenitude total, por segundos visualizei você caminhando sobre uma linda luz, indo de encontro ao sol.. naquele momento tive a certeza do teu sucesso real.

Sei que as lágrimas escorreram, mas foi de alegria total.

Os segundos foi ganhando os minutos, o céu ganhou uma dimensão

irreal atrás de ti, como se a distância que apagava teu vulto

também apagasse a vida dentro de mim.

Os sentimentos foram vencidos pela circunstância da vida, tentando fazer esquecer o sabor da amora colhida.

Nada mais foi possível fazer, para tentar reter o tempo,

e mudar o curso dessa história.

Você se foi, se foi na imensidão.

Os dias se passaram e o silêncio se fez presente, o vazio profundo ganhou a alma, mas nada conseguiu calar os ecos da saudade, porque as lembranças gritavam na memória, reclamando sua ausência.

Nada mais me restou fazer, a não ser fechar os olhos... entregar-me a solidão. Permitindo a mente viajar na névoa da saudade rumo ao coração, onde lá, esse me mostra claramente que você passou por mim, esteve em mim... mas não ficou aqui.

Por tudo que você me dedicou... por todo amor que você me doou... a saudade ficará ocupando o lugar que na minha alma você deixou...

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 29/01/2010
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T2058823
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.