CARTA PARA VIDA

Óh difícil caminho a ser percorrido na estrada da solidão, triste partida do meu coração, já sinto os efeitos da partida, ela é lenta e destrói os sentidos, ainda tenho cabelos e minha pele ainda está morena, mas tão logo não restará nada além da pálida e sombria derme doente e já cansada de lutar.

Eu sinto os dias passarem cada vez mais rápidos, e meus pés já não os alcançam.

Calo-me diante da dor, calo-me diante do caminho para a morte, ninguém o sabe, só tu querido quadro branco e frio, meus segredos mais ocultos revelo somente a ti, que não me critica, não se compadece de mim, tu que quase todos os dias me permite despejar toda amargura e medo.

Não sei o que será de mim, não sei mais o que será de meus sonhos, talvez seja isso, talvez eu já tenha alcançado demais pra prosseguir adiante.

Hoje me sinto menos cansada, consigo levantar-me e caminhar pelo jardim , sentir o cheiro das flores, o toque suave do sol tocar-me quase que soberbamente, e sinto o aroma suave da brisa leve que toca meu rosto.

Há algum tempo não sinto o gosto de um beijo doce e sincero, talvez já percebam a minha condição....mas ainda sinto saudade e desejo de um abraço que arrebate e um amor que me faça esquecer a dor.

Mas mesmo quando me desespero em pesadelos meu coração insiste em bater mais forte pela vida.

Me recordo das conversas descompassadas entre amigos, e de como sorriamos e planejavamos o futuro...e me lembro tambem de como esses planos nos levaram para caminhos diferentes.

Minha melhor amiga dizia que nada ia nos separar e realmente nunca nos separou, apenas nos levou para caminhos diferentes, e é assim agora...a vida me leva para caminhos diferentes...mas sei que assim como me recordo agora um dia esses mesmos amigos se recordarão de mim e certamente dirão - Ela nos fazia rir!!! E sei o quanto isso era bom...

Logo viverei um novo sonho, uma nova realidade, uma nova vida...

Em meu castelo de sonhos, em uma realidade só minha, onde todas as tristesas se dissiparam e toda dor se converterá em risos...no meu céu.

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 29/01/2010
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T2058804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.