''Que eu não me perca''

Que não morra a alegria em mim, mesmo sabendo que o futuro que me espera pode não ser tão alegre...

Que eu não perca a vontade de viver, mesmo ao perder pessoas que tanto amo...

Que eu não perca as amizades, mesmo que os amigos se vão...

Que eu não perca a vontade de ajudar, mesmo sabendo que muitos são incapazes de reconhecer ou retribuir minha ajuda...

Que eu não perca o equilíbrio,mesmo colocada a prova...

Que eu não perca a garra, mesmo diante da derrota...

Que eu não perca a razão, diante da ofensa...

Que eu não perca sentimento de justiça, mesmo qdo for eu a prejudicada...

Que eu não perca meu brilho, diante da escuridão...

Que eu não perca a vontade de Amar, mesmo tendo consciência que a passoa que tanto Amo, desconhece que é Amado...

Que eu não perca o Amor e nem a vontade de Amar, mesmo qdo ele for submetido ou até rejeitado...

Que eu jamais me esqueça dos meus pais, que foi onde tudo começou...

Que eu jamais me esqueça de onde vim, mesmo sem saber pra onde vou...

Que eu jamais me esqueça dos sonhos que tenho, e do que eu sou...

Mesmo diante das lágrimas que brotarão em meus olhos, e escorrerão na alma... Meu DEUS, não deixe-me esquecer quem ''sou''...

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 28/01/2010
Reeditado em 28/01/2010
Código do texto: T2055102
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.