Muitos nomes de homens em um só!

Tudo bem se não falas comigo. Precisava entender e estudar você, como um modelo pra melhor escrever.

De gênio forte, e corpo escultural, através de você encontrei um modelo de homem antiquado e medieval.

Não admite erros, mas tem muitas falhas... Parece bravo e forte... De jeito enorme. Talvez um leão... Por fora, intocável... Meio rude e sedutor... Talvez insensível. Não derrama uma lágrima. Um desafio enorme pra instigar e entender o jeito que parece assustador.

Eu te provoquei e buzinei teus instintos... Uma libido em mim em tentar te dominar. Uma guerra... Um conflito. Meio louco entender, mas cheguei ao meu objetivo. No fundo é mais que um menino, que precisa de umas palmadas e também de carinho. Assim como muitos, você é mais um Moisés, que a vida criou e pôs no caminho. Apenas entenda, precisava estudar você, para melhor escrever. Agora eu entendi, que de jeito em jeito, tirei conclusões que no final não há explicações... E agora sei, que na vida existem muitos assim...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 20/01/2010
Reeditado em 01/05/2011
Código do texto: T2041762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.