Carta para Minha Grande e Melhor Amiga Jane

Adorei o email e fiquei feliz por terem se lembrado de mim, cada qual com seu motivo.

Queria dizer que só o tempo nos faz crescer, só ele nos ensina com os erros que cometemos.

Dúvidas existem e vão continuar a existir assombrando corações e atordoando a mente.

Às vezes a alma sente, mas nós nos recusamos aceitar o que ela está a nos dizer.

Foi com a dor que aprendi muitas coisas que hoje levo no meu dia a dia.

Hoje procuro deixar a porta encostada, uma janela aberta ,não sei o dia de amanhã.

Hoje eu sei... que os ambientes tem sim muita influência sobre nós, a vezes para o bem, muita vezes para o mau.

Hoje eu sei... que devemos pensar antes de falar, antes de perguntar e principalmente antes de acusar.

Hoje eu sei... que verdadeiras amizades não morre, por falta de contato diário, e que verdadeiros amigos são melhores que muitos parentes.

Hoje eu sei... levar felicidades aos outros, apesar dos meus próprios problemas.

Hoje eu sei... que a dor partilhada é metade da tristeza sentida, mas a felicidade partilhada é dobrada.

Hoje eu sei... me sentir rica, pois descobri todas as coisas que o dinheiro não compra.

Hoje eu sei... que não se deve acorrentar ninguém, só por medo de perde-los.

Hoje eu mesma construo minhas estradas floridas e cultivo um jardim... mas esse esta aqui dentro de mim. Pois, descobri que ninguém plantará uma se quer flor para me alegrar.

Hoje eu sei... que por mais que eu me preocupe com os outros, nem todos vão se preocupar comigo. E assim aprendi não mais impor minha presença, pois descobri o poder da oração pra se sentir próximo.

Hoje eu sei... que é de onde não se espera que vem a mão que te ajuda a levantar.

Hoje eu sei... que a raiva não nos da o direito de descontar em quem esta por perto.

Hoje eu sei... que deixar de telefonar, de enviar email, não significa que você quer distância.

Hoje eu sei... que silenciar o coração, não significa ter esquecido.

Hoje eu sei... que não devo julgar ninguém, pois eu não sei o que esta alma oculta.

Hoje eu sei... porém, descobri tarde de mais que o tempo não volta pra consertarmos nossos erros.

Aprendi no ontem que ''Hoje'' tenho que deixar livre tudo que mais temo perder, se forém... foi , se voltarem é porque realmente sabem quem sou e o meu valor.

Aprendi que ao crescer forçadamente, nos tornámos mais amargos infelizmente.

Hoje eu sei que a vida segue e que é preciso acompanha-la.

Aprendi muito e quero continuar aprendendo, só assim poderei afirmar no futuro que sou uma pessoa melhor.

Todos os dias peço a DEUS por todos que amo, inclusivel por vocês!

Um forte Abraço.

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 18/01/2010
Reeditado em 15/03/2010
Código do texto: T2037307
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.