Desculpas...

Depois de tanto tempo, aqui estou de volta para um pedido informal de desculpas...

Peço desculpas a todos que me prestigiam a cada texto lido, a cada comentário deixado, a cada gesto de carinho, me desculpo por todo esse tempo que fiquei sem postar nada, sem escrever nada que eu pudesse realmente considerar bom... só sentindo e muito...sentindo por minha covardia, pelos meus medos...

Deixei de escrever por estar me sentindo refém dos meus sentimentos e palavras (ainda sou), mas, agora resolvi encarar esse meu estado de frente e que se dane o mundo já que não consegui me libertar... vou escrever...vou cantar ...vou gritar...quem sabe assim meu coração fique mais brando???

Não consigo separar o que sinto do que escrevo e o fato de ser tão transparente chegou a me incomodar e muito agora não mais estou aprendendo a conviver com isso e o que escrevo continuará a ser reflexo dos meus desejos, das minhas dores e do meu amor sem muita rima nem métrica, às vezes fugindo da norma culta de nosso português (leiam como licença poética (risos))... apenas sentimentos...

E agradeço sempre a vocês caros amigos leitores que me dão a hora de suas visitas constantes... Estarei presente não com a mesma freqüência, mas estarei.

Beijo grande...

Atenciosamente...Indhy

Indhy
Enviado por Indhy em 12/01/2010
Código do texto: T2025113
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.