Joguinhos

Amiga,

por aqui tudo vai bem...Bem confuso.Afinal, confusão nunca é demais. E o pior é a minha intolerancia para lidar com tantas situações e pessoas importantes ao mesmo tempo.Porque não pode ser um pouco mais simples? Só uma vez...

Essa coisa de "quando uma pessoa está afim a outra está pensando a respeito"..."Quando você desiste ai a pessoa te ama de paixão"...Ou "quando você corre atrás desesperadamente a outra pessoa some"...Ai "quando você liga o "foda-se" em dois tempos a pessoa se torna a mais solicita e apaixonada de todas".Porque tem que ser assim? Porque não pode ser simples do tipo você ama e é amado?

Não tenho mais paciencia,estomago ou idade pra essas coisas.To chegando no ponto que prefiro estar só a viver nessa angustiante espera.E quanto a quem me aconselha q eu corra atrás...Hunf...Se atravessar uns 4 estados pra dar um beijo olhar nos olhos e dizer "você é tudo" não for correr atrás do que se quer,nada mais é!E que tal alguém atravessar um oceano por sua causa só pra dizer sempre amei você?

Agora imagina como seria simples se uma dessas historias ocorresse assim.Alguém atravessa o aceano e diz "eu amo você" e instantaneamente a outra pessoa responde"tb te amo" ...E são felizes por uns anos...Ou a pessoa atravessa esses estados todos pra dar um beijo e a outra pessoa diz "não vá embora" e ficam juntos!PERFEITO...

Mas a historia é assim a menina atravessa estados e diz isso a alguem e beija e enlouquece ainda mais...E a outra pessoa de repente anda meio sem tempo ,pode ser uma grande coincidencia ou não...Mas enfim...Ai um maluco atravessa um oceano pra dizer a essa mesma moça que a ama e a tal é incapaz de responder.Afinal, e agora? O que fazer...Então ela viaja pra longe...E os aspirantes a D. Juan também... E temos três pessoas distantes de quem querem estar perto, distantes do que realmente querem e nesse joguinho de gato e rato...E as frases constantes dos dialogos que ocorrem apesar da distancia são:

_Preciso saber se estou vivendo ou fugindo da vida?

_É comodo até egoísta...Mas ainda não encontrei a coragem pra tomar uma atitude mais drástica...

_Estou completamente confusa...precisando ficar sozinha...

È amiga e estou tentando mesmo ficar um tempo só.E no tempo que fiquei só percebi que a decisão é simples.Preciso escolher!Mas depois desses joguinhos constantes tenho medo de dizer eu aceito para o par errado.E de fazer sofrer quem me quer bem...O fato é que de qualquer jeito alguém sofre...de qualquer jeito a vida de alguém muda pra sempre...E de todo jeito vai ser a confusão-master assumir qualquer relação .Mas, cansei desse joguinho que não sai do empate...E to seriamente pensando em partir para o tudo ou nada.Se eu perder?Vou brincar de outra coisa, ué...Mas como está não dá mesmo pra suportar.Sinto a vida toda parada fico protelando algumas vitorias porque quero ter com quem comemorar...

As opções são um misto de imperfeição, ranzinzice e muitas manias...Eu também sou assim!E talvez isso torne ainda mais difícil bater o martelo.Quero alguém que fique feliz por mim,que abra um sorrisão quando as coisas dão certo...Que segure a minha mão quando tudo der errado...Que queira enlouquecer comigo...Que seja simples.E adoro o nível de sarcasmo das pessoas envolvidas.Oh, céus!

Provavelmente o texto mais confuso que te mandei nos ultimos dois anos.Mas é assim que me sinto :perdida.Quero apenas tratar bem sem ter que fazer joguinho...Fingir que não ligo,que não to afim...Tratar mal pra ser bem tratada.Isso é um saco!A unica certeza é que odeio triangulos...Quero apenas uma linha que ligue dois pontos e nem precisa ser reta.

* Wish me luck (rs..vc lembra disso...)

Vou precisar em doses nada homeopáticas...

Beijos e espero escrever algo que faça algum sentindo da próxima...

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 06/12/2009
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T1962589
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.