Sinfonia das Lagrimas

Aos meus Amores: Bebe Alejandro, Gabryelle, Bombom de Cereja, Thor e Diego.

Hoje acordei ouvindo uma triste musica tocada pela Sinfonia das Lagrimas.

Meus cinco amores presos em uma jaula que meus pais teimam em chamar de canil... melodia amarga eles entoavam em nome da liberdade perdida.

A canção me fez pensar uma vez mais na promessa que fiz a mim mesma de lançar meu livro em março se os Deuses permitirem e a vida colaborar finalmente, sob o titulo A Borboleta Escarlate e vencer na vida, me tornar conhecida e apreciada... tão apreciada a ponto de conseguir minha liberdade e a deles.

Jurei a mim mesma que logo poderei comprar uma chacara com um gramado verde e bonito onde eles possam correr e brincar felizes, latir de satisfação em vez de chorar de tristeza... onde não exista um vizinho assassino pairando pelas sombras e fazendo meu medo crescer ainda mais... um lugar encantador cheirando a novo e vivo.... exalando liberdade, a minha e a deles, por todos os poros. Um lugar encantado onde apenas eu poderei mandar e minha unica lei será o amor, porque o amor anda de mãos dadas com a liberdade e é isso que eu quero oferecer a eles e a mim mesma.

Hoje é apenas um pensamento, amanhã será a realidade que comecei a semear desde as primeiras paginas de meu primeiro livro.

Um dia meus amores, um dia, a mamãe jura que vocês serão absolutamente livres, leves e soltos e a mamãe também.

Assinado com Amor

Mamãe Ana

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 05/12/2009
Código do texto: T1961609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.