Ajude o Papai Noel !!!! (Até pra quem não gosta do Natal)

Natal é um dos feriados que eu sinceramente não curto.Acho um porre a "imposição" que é um feriado "familiar".Um dos melhores nataias que eu passei, foi quando morava em república e como estavamos todos sem pai,mãe e afins,ferrados com as provas depois de uma das greves da facul.Resolvemos fazer um natal "dos amigos" afinal nossas amizades eram nossa família.Até a síndica uma velhinha ,que ouvia Roberto Carlos aos sábados de manhã e era sozinha foi nossa convidada.Sorte a nossa, ela cozinhou e foi uma delícia.

Minha familia é dessas bem grande, são ao todo 16 tios e tias, mais a primaiada e agora que tá todo mundo grande, tem os agregados...e os rebentos pra fazer a alegria.Adoro a família mas ainda assim não sou fã do natal.O povo diz que eu tenho problemas em lembrar q o natal é em dezembro.Quando viajo pra rever o pessoal ou até sem motivo algum,quando é possível lá estou eu mandando presente pra alguém.

Mas tem uma explicação.Pra quem já viveu de doações , já quase morreu umas duas vezes...É uma realização ter "algum" pra poder presentear quem me ajudou , ajuda, ou quem eu simplesmente quero bem...E a vida passa muito rápido e se você quer fazer algo especial por alguém não espere o Natal, faça hoje mesmo. Diga que você ama, adora , quer bem...não guarde isso com você...É um peso enorme por mais que sejam sentimentos bons...

Mas o ano inteiro já passou e já é natal...E agora?Agora seja clichê! rs...Ajude porque é Natal!Já que você esperou mesmo até aqui, então agora conclua o projeto de entrar no espirito natalino.

Tá... (segundo alguém quando eu falo "tá" é pq é sério)

Porque estou falando dessas coisas todas?Porque apesar de não ser a maior fã do natal, tem algo que eu faço há alguns anos independente de onde seja o meu endereço.E vou aproveitar esse lugar de almas sensíveis e maravilhosas pra pedir uma ajuda pra o Papai Noel.

É isso ai!!! Como você pode ajudar o "bom velhinho" que por mais que você não admita, um dia você acreditou??? É simples...

Todo o ano os correios recebem muitas cartinhas de crianças que fazem pedidos pra o tal do Papai Noel.E você se tiver tempo hábil (e uma caixa de lenços) pode ser voluntário ajudando a ler e separar as cartinhas das crianças até 10 anos.Ou pode passar na agência do correio da sua cidade e "adotar" uma cartinha e levar o presentinho até o correio.Eles informam direitinho sobre as entregas.E acredite é super gratificante.

Pra muita gente isso pode até parecer mais um custo no meio de um monte de presentes que você precisa dar.Mas, eu reforço que é uma atitude válida e que pode mudar o seu natal e ser o seu melhor presente. Pois um sorriso de uma criança é algo que não tem preço, não se troca e não se esquece.Transforme essa boa ação em uma nova tradição natalina.

Os telefones das agências dos correios que podem dar informações sobre a ação está aqui:

http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/projeto_papai_noel_contatos.cfm

Mesmo se você não gosta de Natal,faça como eu e ajude o Papai Noel!

Ho ho ho...

Excelente Dezembro,e Feliz Natal pra quem gosta !

Beijos Carinhosos!