Feliz dia dos Namorados

Perfeição,

...quero que você saiba que os 2197 km, que insistem em permanecer entre nós, temporariamente, só aumentam a certeza que tudo o que eu quero é ter você na minha vida, definitivamente. Quero ser sua vizinha de travesseiro, pra poder acordar antes e levar café na cama pra você.E te devorar...antes ou depois...

Quero surpreender você sempre. E te reconquistar todos os dias.Se você deixar eu prometo cuidar direitinho de você.Pois, a minha prioridade é te fazer feliz...Assim vou poder ver o teu sorriso...E você fica mais lindo ainda quando está sorrindo...E confesso, que vou adorar gastar algumas horas da minha insônia te olhando dormir...

Você pode não se achar perfeito, mas eu sei que juntando os nossos defeitos, as minhas manias, e a sua péssima escolha do time de futebol, a combinação não poderia ser melhor. Eu adoro você exatamente do jeitinho que você é.Porque é assim que você é perfeito pra mim...

E não posso deixar de te agradecer por cada beijinho, por cada sorriso, pelo carinho, pela paixão, por você ser uma delícia e me fazer “perder a linha”, por me fazer sonhar novamente... Por tudo isso, não existe no universo melhor namorado pra mim do que você.Você é quem me faz feliz.E só pra você não esquecer...

EU TAMBÉM...

Feliz dia dos Namorados!

Ps. Versão estendida do “eu também” só ao vivo... sussurrando...no nosso dia dos namorados,particular...

Lado B (12/06/09)

____________________________________

Eu sei q não é dia dos namorados hoje...E a confusão de mesclar textos tristonhos , com algo que me faz sorrir e lembrar de um tempo em que eu jamais imaginaria um dia me tornar Sadeyes, acho que é uma forma de transmitir exatamente o que eu sinto...É uma montanha russa onde alguns dias eu fico triste pela saudade, pelas decepções,pela sensação de rejeição,até um pouco de abandono...Porque afinal,eu amo de forma tão "retardada" que acabo guardando toda a raiva, todo o choro,tudo que alimentaria uma boa mágoa pra mim... Mas, em outros dias eu apesar dos olhos tristonhos e do mundo cinza, abro belos sorrisos, lembrando de um sonho que ainda não aconteceu, ou feliz por ter vivido dias bons que me renderam textos assim...

Se acreditar nesse amor todo me faz mal...pode ser que sim...Mas tentar arrancá-lo de dentro de mim sem sombra de dúvidas faria mais mal ainda...

(suspiro)

Sad Eyes

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 27/11/2009
Reeditado em 13/04/2020
Código do texto: T1946943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.