A quem interessar...

...Há oito anos atrás...Eu perdi um filho...Eu estava grávida de 5 meses, era um menino,quase morri junto...Cheguei a pedir a Deus que fizesse essa caridade por mim...Mas,parece que ainda faltava mais um pouco de sofrimento...E o pior de perder um filho é perder um filho sozinha,o meu "noivo",na época,apenas ligou para o hospital e falou comigo dizendo "eu sou novo demais pra lidar com isso tudo ...Me desculpe,mas acho melhor a gente não se ver mais por um tempo"...

Sofri,sozinha a minha perda.E acreditei que nunca mais iria passar por algo assim...Só agora eu entendo a expressão triste da minha melhor amiga enquanto me olhava do andar de cima...

Hoje, eu perdi novamente um sonho...Uma menina...O tempo...eu diria 2 meses...E agora só ficaram as lembranças ...Lembranças que não aconteceram...E mais dessa vez eu não digo que a outra parte não irá sofrer com a perda...Mas, outra vez...Ele vai ficar por lá brigando com as escolhas que fez...E eu vou ficar aqui sozinha...Com os pensamentos, as lembranças, as palavras,as promessas,a saudade... Esperando essa dor passar...Essa dor indescritível de sentir o coração ser arrancado do peito ,e a dor maior ainda quando apenas o ar preenche o vazio que ficou no lugar onde batia um sonho...E ainda dizem que os meus cigarros podem me matar...Tantas outras coisas matam e o "ministério da saude" não adverte...Um coração partido mata em segundos e ninguém avisa "não se apaixone"...

Hoje eu pensei em fazer o "Lado B" que as pessoas conhecem desaparecer...Trazer a tona o pior de mim,já que tudo de bom que habitava a minha existência,disse de forma cruel aos meus ouvidos, um "Não" desses que arranca o chão debaixo dos nossos pés...Mas, essa tolice não durou mais do que segundos...Vou continuar sendo exatamente quem eu sou, uma personalidade, nebulosa, amável, amigável , sexy , teimosa...E vou ficar esperando...porque eu sou uma positivista...Eu acredito que tudo vai dar certo...mesmo quando tudo dá errado...E não acredito que a vida, o destino e Deus tem um complô para ver quanto sofrimento eu posso aguentar...Até porque eu sei a resposta...Muitoooooooo!Mais do que muita gente aguentaria... Não sou melhor que ninguém,mas hoje eu descobri algo que as pessoas sempre disseram pra mim...Que eu sou uma pessoa forte...E vou dizer uma coisa, doi bastante ser uma pessoa forte...Doi a ponto de fazer um sangue transparente escorrer da alma pelos olhos...

Mas eu escolho amar quem me ama ,mas insiste em ficar longe...Eu escolho viver quando morrer parece muito mais interessante...Eu escolho manter a minha esperança mais do que nunca...E em alguns dias estou de volta...Só preciso de um tempo pra trabalhar essa perda...E voltar linda para a janela da vida esperando assistir o meu final feliz...Porque eu acredito que finais felizes existem...E vai dar tudo certo!

___________________________________

escrito em 08/07/09 .

* Eu bem que pensei que seria esse o fim ou um longo tempo nessa historia...Mas as cartas continuam assim como a história...

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 26/11/2009
Reeditado em 26/11/2009
Código do texto: T1944584
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.