Para Sue -Umpedido de ajuda e algumas lembranças

Amiga,

Preciso de uma ajuda... Na verdade preciso disso e u pouco mais...Preciso de ajuda, um maço de cigarros, umas 2 garrafas de vodka,uma coca-cola,uma praia,um violão,alguém que saiba tocar violão e mais umas 2 ou 3 pessoas da turma...ah...isso seria ótimo!Podemos matar a vodka enquanto , conversamos com os cigarros e nos intervalos cantamos acompanhando a pessoa do violão,tudo isso sentados na tal praia...Aí lá pelas tantas , o mais lesado da turma,vai querer entrar no mar, nós tentaremos impedir...inutilmente...E essa pessoa vai entrar na água assim mesmo e quando a água estiver na cintura e uma marolinha,der um belo tapa nas costas ele vai virar-se para o mar e gritar:

_Yemanjá, isso é o melhor que você sabe fazer...

Então uma onda maior vai praticamente tragá-lo e cuspir o danado na beira da praia... E depois do susto, nós vamos rir e lembrar que existe um protetor dos bêbados, mas que não se pode abusar da sorte... hahahah...Lembrou de algo amiga?É acho que o q eu preciso é de uma máquina do tempo para o verão de 1994... nossa já faz esse tempão... e eu era a mascote da turma na época...E minha vida está tão caos,quanto a sua estava naquele tempo...Ai,amiga hoje eu cheguei a sentir você olhando pra mim,tentando me dar alguma força...

Você gostou do cabelo, to com as mechas da cor que você gosta... vermelho...E ficou bem legal, só não vai combinar muito com a carinha triste e melancólica dos próximos dias...Que eu adoraria que passassem voando,mas pelo olhar que você me lançou já entendi que isso vai doer um pouco mais,que o de costume...

E vai ser uma tortura controlar o impulso de jogar tudo p o alto e ir beijar aquela boca maravilhosa,dizer que eu o amo,mais que tudo no mundo e não quero mais ficar um segundo longe...Ah...Com a idade não vem a coragem...vem o controle...auto controle...E o meu lado aborrecente ,apaixonado,acha esse tipo de coisa um saco...

Você me conhece, bem. Por isso, você ficou por perto,de olho no que eu iria aprontar...E eu posso dizer uma coisa amiga, fazer o que é certo as vezes é muito mais doloroso...Preferia quebrar uma costela a sentir, o que eu senti hoje,acabou com o meu ar bem mais rápido,fez o meu peito doer...Mas ao contrário da vez que de fato eu quebrei uma costela, isso não irá me matar,é só tortura...

Mas você sabe,eu tenho esse péssimo hábito de sempre achar que por já ter passado por tanta coisa, eu agüento mais o tranco que o resto...Não quero que ele sofra...Não quero que ninguém sofra...E esse triangulo já estava ficando pontiagudo demais,alguém poderia acabar se machucando...E eu não saberia conviver sendo responsável pelo sofrimento de ninguém...Preferi suportar o peso do sofrimento de agir de forma correta...

Mas, apesar do momento e das nuvens que anunciam, trovoadas, tempestades, granizo e a temporada de furacões tenho uma certeza avessa a esse cenário: Vai dar tudo certo! Não me pergunte como, me chame de louca, de otimista, mas eu tenho certeza que vai ficar tudo bem. Sei, que isso tudo é necessário,não sei ainda o por que...Mas, acredito que vamos sair mais fortes e que daqui um pequeno período eu finalmente vou ter algo simples.Nada de triângulos,hexágonos,quadrados...Apenas uma linha,que não vai precisar ser reta,até porque já viu a estrada daqui p Brasília...rs...Mas essa simples linha vai conectar dois pontos e aí o limite pra essa história é o infinito...

Quando a Carolina estiver a caminho, espero poder ler essa carta que fiz pra conversar contigo. E vou dar risada,lembrando que eu não conseguia parar de chorar,por algo um sofrimento tão pequeno perto de toda a alegria que existe.E eu deixei bem claro pra ele, que a nossa filha merece ouvir uma história sobre um príncipe e uma princesa,da boas...Não dá pra ter uma terceira pessoa,e nem poderia colocá-la no lugar da bruxa...Não é o caso...Ela nem é malvada...é até muito boazinha...Mas é uma princesa na história errada...

Saudades... Saudades...saudades amiga...A vodka e quase todo o resto estão faltando,mas tenho praia, e no caminho consigo os cigarros...Conversamos em breve...eu espero ter boas notícias...

Bjus

_________________________________

Lado B _ (01/06/2009 -5:35 am)

*Essa semana veio com uma sensação danada de "de javu".

Eu e a minha ingenuidade de enxergar uma princesa na historia errada apesar de todos os sinais de estar diante de uma "madrasta"

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 26/11/2009
Código do texto: T1944576
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.