Para qualquer outro insone...

Pra qualquer outro insone

Olá,

Mais uma dessas minhas madrugadas intermináveis... e novamente estou eu , aqui, insone, sozinha...ou seria praticamente sozinha, a única companhia é da taça de vinho e do cigarro que por sinal já estão chegando ao fim...E essa espera insuportável,por alguém que nem sei bem se vai chegar...Não sei se suporto isso passivamente por mais tempo...Essa história de ter um outro...de ser a outra...nunca fez a minha cabeça...

Adoro aventura... Mas uma das minhas maiores qualidades é sem sombra de dúvida o meu pior defeito, sou transparente.Transparente como vodka das boas.Adoro vodka,mas se pudesse ser uma bebida seria uma tequila.Enfim, apesar dos anos de teatro , não gosto de tornar a minha vida uma encenação.E estou irremediavelmente apaixonada...E isso está escrito na minha testa em letreiro iluminado pelo sorriso que não sai do meu rosto...E quando tudo começou deveras lamentável era o fato que eu estava comprometida...E odeio essas condicionais para me libertar de vez desse compromisso, que já não existe há tanto tempo...Ah...mas nunca pode ser fácil...

Eu e essa minha mania feia de ajudar até quem não merece... De me arrebentar para não deixar que as outras pessoas se machuquem... E ficar esperando pra resolver tudo no melhor momento... Essa história de ser a fortaleza...Que fortaleza?! Como me definiram há anos atrás:

"Você é uma rosa atrás de um muro de concreto"

E de fato é assim. E logo agora que eu encontro o meu Pequeno Príncipe pra receber um pouco de cuidado...(suspiro)...Até parece que estamos em galáxias diferentes...E essa situação de não poder ver...pegar...abraçar quando eu bem entender...Não poder estar perto...Já está me tirando do sério...Não digo que me tira o sono, pois sou insone há tanto tempo, que seria muita pretensão dizer que a minha falta de sono é por isso... Mas adoraria conseguir mudar o nome, pegar o primeiro avião para qualquer lugar e mandar um bilhetinho, dizendo assim:

"Amore,

Estou livre, leve e solta. Nos encontramos pra tomar café amanhã?"

Não precisaria ser dito mais absolutamente nada... Mas, nunca é tão simples assim ...Enquanto eu espero fico tentando acalmar os meus "eus" que brigam dentro de mim, querendo me deixar triste, brava ,retardadamente feliz...E eu já não sei mais a essa hora quem tem razão...

E justo eu que sempre fui tão prática, me enfio em uma dessas de ficar me contorcendo,esperando por alguém, que não sei bem se vai chegar... Esse tal de amor...acho que ainda não é hora de abandonar meus cigarros...falando nisso...Acabaram...Acho que vou dar uma caminhada pela madrugada...encontrar um café aberto...E curtir os meus favoritos...talvez em algum momento eu descubra o que fazer... Estou com tanta saudade que sei dizer até que gosto a danada tem... Acho que conseguiria desenhá-la e olha q eu mal desenho casas de palitinhos...

Pra fechar o cenário de drama... todos os meus amigos então em outras cidades...ou será que eu estou na cidade errada? E além de esperar alguém que não chega... Agora eu escrevo pra alguém que não sei se vai ler ou entender essa bagunça...

Mas mesmo assim... obrigada pela companhia...E tente ir dormir...Faz bem pra saúde...

Beijos e Abraços Carinhosos

Lado B

_____________________________

* Essa carta foi escrita em 19/06/09 e feliz ou infelizmente ela é tão adequada a madrugada de hoje quanto foi no dia que foi escrita.

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 25/11/2009
Reeditado em 31/05/2010
Código do texto: T1942660
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.