............O VERDADEIRO AMOR ,,,,,

Amar! Hoje é tão difícil decifrar esta mágica palavra que traz consigo tantos mistérios. Amar é sentir, tocar, é vivenciar e doar-se por inteiro ao verdadeiro amor.

Amar é sentir na alma a pureza, é sentir no coração as emoções que irradiam de seu interior. O verdadeiro amor, não tem limites, não tem barreiras. Ele brota com uma força que vence qualquer obstáculo e derruba montanhas por onde passa.

O amor verdadeiro, nem todos têm o privilégio de sentir, o amor verdadeiro, é um amor de alma e, o amor de alma, são pessoas especiais que trazem consigo este dom.

É pessoas escolhidas e preparadas para saber doar, para saber amar.

O amor verdadeiro são pessoas que nascem com espíritos especiais e almas iluminadas

Com a essência do amor, almas escolhidas para auxiliar e curar as dores e doenças, que às vezes não tem remédio que cure.

Amor verdadeiro é um amor eterno, um amor que ultrapassa barreiras, um amor que faz milagres lá onde já não existe mais esperança!

È um amor que acaricia que acalenta que afaga os corações, que alivia as angústias e as tristezas. O amor verdadeiro é a essência de um amor de alma e para sentir tem que saber doar, tem que saber amar e ter a sensibilidade de um espírito iluminado.

O verdadeiro amor se assemelha a um anjo que vem em forma de amigo, são seres iluminados com a Luz Divina, com a Luz do Espírito Santo.

Portanto quem tem um amigo assim, tem o verdadeiro amor!

Maria Ramires

17/11/2009

DOCE MARIA
Enviado por DOCE MARIA em 17/11/2009
Código do texto: T1928412