Para Sue - Ansiedade...

Olá minha querida,

sabe aqueles dias que você quer dizer tudo de uma vez?As idéias são tantas e a mistura dos sentimentos está bagunçando de vez o meu juízo, que pra alguns não é muito e pra outros é demais...Mas, vamos ao principal.Irmãzinha, estou muito ansiosa.Faltam exatos 8 dias pra eu ver o moço do sorriso bonito...Depois de todas as confusões, de idas e vindas e muitos desencontros eu to me sentindo como quando eu tinha 7 anos e faltava uma semana pra o Natal...Apesar de saber exatamente o que eu iria ganhar a minha ansiedade era absurda.E já naquela época eu já tinha o péssimo hábito de me ocupar pra pensar em todas as outras coisas e esquecer da preocupação com os presentes.Naquela época eu brincava,lia tudo que chegava as mãos,dormia pra o outro dia chegar depressa...rs...Sendo bem saudosista " eu era feliz e não sabia"...

Agora na tentativa de me ocupar pra ajudar os meses passar eu arrumei um trabalho novo,me enfiei em mais uns dois cursos complementares.Isso somado ao serviço voluntário aos sábados,igreja e casa dos pais aos domingos e o lançamento de duas publicações.É eu sei...Uma loucura.O engraçado é que viajo na próxima semana e cada dia a menos eu percebo que todo esse esforço pra não pensar,em nós, nos acontecidos,no que vai acontecer...Não foi nada eficaz.Apenas ajudou a passar o tempo, isso é fato.Mas volta e meia me pego suspirando,sorrindo imaginando o que ele diria se estivesse comigo agora e ridiculamente me atiro na cama e abraço os muitos travesseiros imaginando abraçar ele...Ai meus sais...

E hoje pensando nisso tudo.Fiquei imaginando será q ele lembra de mim , pensa...Sei lá...Penso que sim.Mas acho que a resposta pra isso vai estar estampada no rosto dele quando eu chegar.Ah! Outra coisa que me deixa ansiosa.Finalmente eu vou ter a minha "cena de aeroporto" ...Cada doido com sua mania, tem mulher que sonha em casar, tem gente que sonha em comprar algo...O meu sonho de consumo sempre foi uma "cena de aeroporto"...Bom passei boa parte da minha existência zanzando de aeroporto em aeroporto. Não bastassem as mudanças, trabalhar viajando ajudou ou piorou de vez... E ao contrário de quem detesta, eu adoro aeroporto.

Gosto de sentar tomar um café e observar as pessoas e dessa forma eu quase invisível,vi varias cenas de aeroporto.Pais reencontrando filhos,casais apaixonados , noivos nervosos andando de um lado pra outro e crianças que perguntam duzentas vezes em 5 minutos "o pai já chegou?É nesse avião que ele vem? E quando o pai aparece eles correm furam fácil o bloqueio de quem ta esperando e se agarram no pai...Ahhhh ...tudo isso é muito lindo!Se as pessoas olhassem melhor o que acontece em volta,talvez algumas tivéssemos algumas carinhas menos emburradas...

E claro eu já paguei os meus micos em aeroporto.Todos válidos!O melhor acho que foi quando meu melhor amigo veio me encontrar em Recife , que eu chamo de Hellcife(pq é um calor dos infernos)... rs... Mas a cidade é show.Era halloween e eu sai direto da festinha a fantasia pra o aeroporto.Carreguei minha melhor amiga no mico e estavamos as duas de capetinhas :) Eu com uma plaquinha "Welcome to Hellcife".Ele chegava de madrugada,ninguém ia ver...Ahammm...O voo atrasou e ficamos uma hora zanzando no aeroporto nesses trajes...Perdi as contas de quantas fotos nós duas tiramos com os turistas e tal...O meu amigo quase infartou quando viu a gente...Mas foi divertido.

E depois dessas coisas todas eu sempre sonhei em ter a minha "cena de aeroporto" algo mais calmo ,claro!Nada muito "vermelho" ou com tridentes...E não adianta...Não importa o que eu faça,eu acabo pensando.Se eu vou conseguir dizer uma palavra sequer...Se eu vou rir ,ou chorar,ou beijar,ou abraçar...Ou um combo disso tudo...Sei que meu coração acelera,quando penso nisso.Mas estou adorando.Se não fosse matá-lo de vergonha eu faria alguma coisa bem doida,bem ao meu estilo tipo pedir ateñção de quem passa e dizer : "Só pra que vocês sejam testemunhas.Que esse é o grande amor da minha vida"

Feito isso posso morrer...rs...de vergonha...do coração...ou de rir de mim mesma e da cara dele balançando a cabeça pra mim como quem diz "vc não tem jeito"...E não tem jeito mesmo,depois dos meses de distância posso assegurar.Amo desde o primeiro Oi...Continuei amandao quando tudo parecia dar errado.E continuo amando porque eu sei que "vai dar tudo certo".Amo absurdamente e me faz bem só saber que ele existe...

Sue, estou ansiosa pra escrever a próxima carta,que provavelmente será bem menor só pra te dizer coisas que você e eu já sabemos e que serão extremamente felizes.Torce por mim minha querida... Saudade de você também só pra variar...Mas sei que você está feliz por mim, porque sabe o como eu estou bem e que até essa ansiedade toda nem me faz mal, porque só me traz a memória a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Ai ai...Vou encerrar com uma frase daquela minha camiseta q você levou e nunca mais voltou...rs... "Love is sux!"...rs....Essa só a gente entende :*

Saudade amiga

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 11/11/2009
Código do texto: T1916893
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.