Mudança de endereço

Amigos e pessoas queridas que gostam de ler as minhas linhas e entrelinhas,

nem sei direito por onde começo...Então vou começar por qualquer parte, espero que não fique tão confuso quanto a minha mente...Eu me olho no espelho e sei que sou várias em uma só...Não é dupla personalidade não, nada paologico.Mas, são nuances da minha personalidade que as vezes predominam e na escrita eu consigo delinear melhor essas diferenças.Já escrevo aqui no recanto há algum tempo, assino como A com o meu lado "doce e boazinha", B com o meu lado apimentado e tem a 'Sadeyes' que surgiu pra colocar pra fora um pouco das tristezas, das magoas,da intensidade,dos sonhos, de uma paixão ,um amor que se tornou um verdadeiro divisor de águas na minha história...

E devido a um contratempo gerado em consequencia de histórias , estou mudando os meus textos do meu " lado B", de endereço...vou trazer pra cá porque acredito que combinam mais, tem haver com a história toda...E talvez assim seja possível transmitir com clareza ainda maior os sentimentos e idéias de momentos tão diferentes de uma mesma história.O interessante de escrever de formas diferentes num mesmo lugar é perceber que alguns leitores, sempre me encontram...rs...É muito bacana saber que é possível agradar uma mesma pessoa, em estilos tão diferentes...fico lisonjeada e muito feliz com cada comentário, sejam sugestões ou as temidas críticas, mas aprecio as duas coisas com o mesmo carinho, pois é isso que me estimula a continuar escrevendo.

E escrever pra mim não é apenas o ato de amontoar palavras em um texto...Não escrevo por escrever...Me preocupo em interagir, em deixar claro os cenários, os sabores, os ruídos dos sentimentos que eu tento expressar(apesar da confusão das idéias algumas vezes)...Se consigo? Alguns dias sim, outros poderiam ser melhores... Mas mesmo nos dias "ruins" eu dou sempre o meu melhor... E uma coisa eu tenho certeza a vida é um eterno aprendizado e eu tenho tanto a aprender hoje quanto daqui há 20 anos, pois conhecimento é algo infinito!

Espero que vocês gostem da safra de textos que vem por aí.E aos amigos que passam pra conhecer o endereço novo:Sintam se em casa...E aos novos amigos: sejam muito bem vindos!Ao grande e eterno amor: Querido, vamos virar a página e seguir em frente, a vida tem muito mais situações encantadoras pra nos presentear do que os tempos turbulentos, eu tenho certeza.

Beijos e mais beijos a todos

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 25/10/2009
Código do texto: T1885628
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.