CARTA À MINHA QUERIDA PRIMA "CHANDRA ROSE"

Minha conexão com a internet havia caído. Bom dia! Ou melhor, Boa Madrugada que já são 3:00h da madrugada e eu já terminei o serviço de dormir. Como estão você e o Dentão? Saudades... Ando abarrotada de serviço na internet e tenho deixado outras atividades de lado: manter meu Apto arrumado; começar a confecção de sabonete artesanal; resolver coisas lá fora; comer; dormir; etc. Acho que entre eu e o computador está havendo um "caso" de apaixonite aguda. Eu não desgrudo dele e ele não desgruda de mim. Estou fazendo um trabalho amplo e intenso de divulgação e enaltecimento da Polícia Militar de Goiás em meu nome como civil e em nome do meu tio João , Militar (aquele que me recomendou para não ir para o "inferno", lembra?) Só que agora ele está doidinho para conhecer o "inferno" depois que eu descrevi o quanto são lindas as praias e mar do "inferno"; o quanto e o ar é puro ao caminhar na praia e o quanto fui bem recebida pelos "capetinhas" e pelas "capetinhas" do tal "inferno". Expliquei para ele que aí não tem "Tridente" (tem "Trident" - Chiclete de mascar) e nem ele será cozinhado em um grande caldeirão cheio de camarões e carangueijos (esqueci se é esse mesmo o nome do bichinho que comi aí). Só que meu estressado tio tem medo de avião e se o avião cair, aí sim, eu tenho medo que ele vá para o verdadeiro "inferno" (tadim); tadim dos capetinhas que vão ter que seguir suas atividades em regime militar sob o Comando do meu militarizado tio ,"Eterno Comandante das Expedições Perdidas" mas olha, ele é bonzinho: atrás do escudo e da sua farda militar pulsa um "enorme coração" repleto de bondade que está sempre a levantar uma espada em defesa do mundo! (rss...Acho que exagerei um pouquinho nesse fanatismo por ele!). Visite minha comunidade no orkut: AMIGOS DA PMGO; meu Blog: sirleyvieiraalves.blogspot.com e nossas publicações no site do RECANTO DAS LETRAS - Autores: Sirley Vieira Alves (aproximadamente 400 obras publicadas) e Autores: MILIOITO. Deixe seu precioso comentário. Tenho lá no RECANTO DAS LETRAS mais de 10.600 leitores e aproximadamente 5.000 comentários de leitores e escritores de todo Brasil e do exterior, principalmente de Portugal. É um espaço cultural interessante de poesias, obras diversas; áudíos; etc de escritores e músicos amadores e profissionais. E você e o Dentão, que andam fazendo? Por falar em Dentão, estou precisando com urgência de ir ao dentista; no momento, meus dentões estão doloridos! Precisando serem xandrados! Como estão nossos dentes (digo) nossos entes queridos? Mando lembranças a todos, em especial à vó "Zezé"! Espero revê-los em breve (antes do Apocalipse)! Beijocas a todos! Sirley. Saudades de você e do tempo em que viajamos juntas! By..by!