Meu Bem, Meu Mal, o que farias?!

Meu Bem,

O que farias se soubesse que os lábios que beijaste... os mesmo lábios que fizeste enumeras juras de amor, já não pudesse mais tocar os teus e nem em sussurros lhe fazer juras de amor?

O que farias de esta pele que com suas mãos tocastes, já não pudesse mais ser acariciada por tuas mãos?

O que farias se estes braços que generosamente abertos a espera dos teus para juntos nos abraçarmos, já não pudessem te abraçar e te aquecer?

O que farias se este corpo que em muitas noites sonhaste possuir um dia, sem saber que a alma já era tua, nunca mais pudesse ver além dos sonhos?

O que farias se este coração que acelera com sua presença, já não batesse mais, nem por ti, nem por mim?

O que farias?!

Meu Bem, ou devo dizer Meu Mal... o que farias se soubesse que após tua partida pra mim nada mais importava, que aos vicios me entreguei a espera que a morte libera-se esta amargurada alma do sofrimento em que me deixaste. Se soubesse... provavelmente como sempre vaidoso, se sentiria orgulhoso por abandonar-me a morrer de amor... Como fui tola!!!

Hoje digo que Meu Mal foi te amar mais do que merecia...Meu Bem foi quando cheguei ao fundo do poço e percebi que nada valia meu sofrimento, mas enfim, só peço que reflita e se arrependa...

Meu Mal o que farias se esta pele já não sentisse mais a falta de sua mão?

O que farias se os meus braços ao encontro dos teus já não se abrissem a espera dos teus?

O que farias se os meus lábios já não quisessem tocar os teus, muito menos lhe fazer juras de amor?

O que farias se este corpo já não foste apenas sonho teu e soubesse que esta alma há tempos perdeu?

O que farias se este coração já não acelera-se por ti, mais sim por outro que também acelera por mim?

Ressurgi como a Fenix...agora quero que saiba que estou feliz, sinto por você não poder dizer o mesmo, mas enfim, você pediu por isso. Obrigada por ir embora e me dar a oportunidade de conhecer alguém BEM MELHOR QUE VOCÊ.

Agora sou eu que lhe digo ADEUS!!!!