Alguem além...

Escrevi uma carta para alguém além...além desta realidade que aprisiona, além das minhas coragens e meus temores, da minha fraqueza e minha força, bem além da minha vã consciência.

O que escrevi?

Escrevi perguntas que não querem calar, mas muitas vezes se calam, pelo meu pessimo hábito de sempre querer controlar tudo que nem sempre pode estar no meu controle.

Se perguntei sobre o amor? Sim perguntei, pois por tras desta imagem de realista se esconde uma alma sonhadora que ainda espera o principe encantado no cavalo branco.

_ Chega! Que bobeira é essa. Diz agora a razão e grita:

_ Tola, tola, es uma tola por acreditar em tolices como principes.

A emoção tenta revidar, mas logo se comove pela ingenuidade da razão em acreditar que se pode viver sem sonhar e ser feliz, realmente feliz sem amar.

Se perguntei sobre "Ele"? Sim perguntei mesmo que a vaidade e o orgulho tenham se ferido, a tentação foi maior, realmente confesso, perguntei, pois a curiosidade não cessava alimentada pela esperança que florescia em saber sempre mais sobre "Ele".

Se perguntei se "Ele" me ama e se ficaremos juntos? Não, não perguntei, pois fui covarde, nem sempre o que se ouve é o que queremos ouvir... as vezes a mentira é mais amena que a verdade, o que alimenta a ilusão de "quem sabe um dia?"

Se obtive a resposta do além?

Não, pois o alguém do além é o mestre da sabedoria, mas do amor pouco sabe, por isso resolvi enviar esta carta à você que é o unico que pode responder o que eu realmente quero saber já que este alguém do além é VOCÊ.

Talvés o final desta carta não se acabe aqui, se você quiser ir mais além ou então fique com o fim inacabável guardada na gaveta pelo simples medo de ser feliz.