Para todos...para alguém

Olá queridos,

eu sei que está bem tarde (ou seria cedo?! ) e eu deveria estar dormindo como a maioria das pessoas, mas estou com tantos sentimentos e palavras represados dentro de mim, e hoje o céu ficou mais cinzento que o comum e a chuva foi absurda,de forma que as àguas ficaram tão agitadas que tenho medo de dormir e correr o risco de me afogar em algum pesadelo...(pensar que eu já tinha me acostumado a não ter pesadelos...tsc..tsc...tsc)

Mas, vou tentar clarear e pontuar melhor a história toda.No geral, as pessoas dizem que a primeira impressão é a que fica.Bom, no meu caso não me preocupo ,pois como disse no perfil "sou transparente"... transparente como as minhas lágrimas...E a impressão é clara:

Estou absurdamente triste e ponto final.

Não acredito que isso vai mudar tão cedo. Então a primeira impressão será a mesma da segunda...da terceira...Se vai mudar algum dia? Sim!Acredito totalmente que os meus olhos tristonhos voltarão a sorrir, mas não sei no momento quanto tempo isso vai demorar...Mas vamos contar a história do começo...Já que vou me lamentar,que ao menos a lamentação faça algum sentido...

Há muitos anos atrás direto do túnel do tempo, eu me apaixonei alucinadamente por uma pessoa.Fiquei com essa pessoa por 9 anos da minha agitadíssima vida.E perdi essa pessoa de forma um tanto quanto traumática.E quando isso aconteceu perdi meu chão, meu rumo, me senti sendo teletransportada para algum filme da época em que a tv era em preto e branco.E as tentativas de reverter a situação não foram bem sucedidas e desbotaram ainda mais tudo a minha volta, até que o meu mundo inteiro tornou-se cinza.Completamente cinza.

Então, mudei pra São Paulo.Pois, na "cidade cinza" eu não me sentia deslocada. Fique claro se existe um amor verdadeiro na minha vida é o que eu sinto pela "cidade cinza"!

Depois, de várias cabeçadas, fiquei mais e mais independente, dissipava meu carinho através da assistência social e pra me proteger evitava envolvimentos longos,relacionamentos que causassem palpitações... Essas coisas...Me casei por segurança.E não funcionou. Porque amor traz segurança e no geral casamento traz incerteza... Certa disso quando eu estava decidida a terminar a situação toda...E dei um tempo na história...

Cruzou o meu caminho um moço sorridente ,alto, lindo, inteligente e como ele diz "tortinho"... E após a primeira madrugada na companhia dessa criatura, após 11 anos eu vi o sol nascer e todas as cores estavam lá...Os vários tons de laranja e amarelo misturados,pintando o céu azul...Uma das visões mais lindas, tão incrível que fiquei com medo de cegar... Nesse dia eu não dormi ,não por causa da insonia costumeira, mas porque queria passear, andar ,ver as pessoas, e todas as cores possíveis...E pulando o que pra muita gente é "fricote" indo ao que interessa. A relação "tomou corpo"...Corpo ,alma e espírito...E o que eu passei a sentir por esse rapaz,com o tempo me assutou, porque me dei conta que era ainda maior do que tudo que já havia experimentado...

Claro que a minha razão avisou "você ta indo muito alto,se cair o estrago vai ser feio"...Mas eu ignorei...Me joguei de cabeça!Me apaixonei cada dia mais e mais...Mas nós dois tinhamos "pendencias" a resolver, que encostamos de lado e deixamos pra depois...Até que na semana passada uma dessas pendências "personificadas",me ligou....E com uma frase deixou cristalino a impossibilidade do que eu estava vivendo. E não sei se o que doeu foi a sensação de "deja vu",afinal há poucos meses eu passei exatamente pela mesma situação,mas eu fechei os olhos, firmei os pés e me neguei a enxergar que alguém havia novamente jogado um balde de tinta cinza, no meu mundo azul...

A outra pessoa envolvida na história, provavelmente está lendo tudo isso, revivendo a parte colorida e cinza a cada palavra....Se está sofrendo por saber que eu estou sofrendo...É provável...Mas eu adoraria que fosse diferente, pois causar tristeza ao grande amor da sua vida, não ajuda em nada a melhorar...E com toda a confusão que aconteceu,eu não reagi.Não revidei...Usei toda a minha base cristã e dei a outra face...E "amei" o meu adversário...Até porque aprendi que não é porque uma pessoa tem uma atitude ruim em um momento extremo,que ela seja uma pessoa ruim...A minha adversária hoje é uma pessoa como qualquer outra que está apenas reagindo da forma que sabe ao que lhe causa sofrimento.Quem sou eu pra julgar???Eu sou tão cheia de erros quanto o resto da humanidade que me cerca...

Sei que falei que um dia eu iria telefonar e xingar e dizer tudo o que ficou engasgado e mais um pouco...Só que eu me conheço...Eu não preciso de uma faca pra matar ninguém, me bastam meia dúzia de palavras envenenadas...O grande "porém" é que nem em legítima defesa (que foi o caso) eu seria capaz de ferir mortalmente alguém... Não sou assim...Como me disse um amigo ontem "eu sou do bem"...No momento só posso dizer que as vezes dói absurdamente "ser do bem" ...

Não vou usar sequer as palavras que colocar , como desabafo, por aqui para ferir ninguém ... Quero apenas colocar pra fora um pouco dessa agitação dentro de mim...Preciso colocar pra fora um pouco de "sinceridade" antes que isso me machuque por dentro mais do que já fez... (Suspiro)... Tentarei fazer aos poucos, pois mexer nisso tudo pra mim ainda é muito difícil! Mas ai vão as principais razões dos meus olhos estarem tristonhos...

Meu querido...

Naquela quinta depois de bater de cara na "muralha" que cerca você...O meu mundo que estava começando a voltar pro lugar foi chacoalhado por um terremoto grau 7...

Não vou nem dizer que o meu mundo está cinza...no momento ele está sem cor alguma...porque eu não quero nem abrir os olhos...

Eu neguei e neguei que estava triste...Mas é que eu ainda acho que tristeza pra o que eu sinto é eufemismo...

Eu me afastei e vou manter distância porque é o certo a fazer...Mas não tem nada mais que eu queira do que estar com você...

E o que mais me dói é saber que eu conseguiria sim esquecer você mas não quero...Porque eu amo você...e estou disposta a chorar(e vc sabe o quanto eu odeiooooo chorar) e aguentar o que for preciso, porque eu sei que no minuto que ficarmos juntos eu vou apagar da minha memória cada segundo triste...

Você me faz uma falta absurda....

Sendo repetitiva ...Eu amo você....Eu amo você...Eu amo você...

Por favor... Vem...

Vem me salvar...

Vem me abraçar...

Vem porque eu quero parar de chorar...

Vem porque eu quero você...

Vem porque você me quer também...

Vem antes que eu ouça a minha razão e resolva entender de vez que quem vai resolver...e fazer isso desaparecer... sou eu...

Estou esperando ouvindo os versos de uma música triste que eu adoro e sei que você vai odiar depois de hoje...

"Sad eyes

You are the only one whose blue skies are grey

So don't cry

You'll be the only one to make them go

away

But I'm gonna get you into the light

And I'm gonna find a way that is right

And I'm gonna get you into the light

And make it okay"

Ps.A quem teve paciência de chegar a ultima linha...Peço desculpas pelo meu desespero...mas realmente precisava tirar isso de dentro de mim e ter a sensação que alguém "me ouviu"(leu)...

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 30/09/2009
Reeditado em 11/05/2010
Código do texto: T1839463
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.