Para sempre

Quando você olhar para os céus e encantar-se com o brilho das estrelas, lembre-se que estarei olhando para o mesmo céu e me encantando com sua beleza. Quero que haja um jeito que faça você entender o quanto eu te amo. Quero criar uma maneira de te mostrar o quanto você me completa, o quanto o seu amor ilumina o meu coração.

Não posso viver, não posso respirar sem você. Se você não está aqui não posso sentir. Estarei morto e repleto de infelicidade. Como, então, você espera que eu viva sozinho sem você? Todos podem tentar, o mundo pode desabar, mas eu nunca irei te esquecer, nunca deixarei de penetrar no brilho dos teus olhos.

Você sempre será uma parte indispensável de mim, sempre será inesquecível. Mas talvez eu não seja tão importante para você. Não culpo seu jeito ou seu modo de me ver. Culpo a mim por não ser alguém essencial para sua vida. Sou uma parte indefinida de você, uma parte que talvez possa ser removida e jogada fora. Mas, você é o sonho que nunca quero acordar, o sorriso que nunca quero perder. Sei que no meu coração nosso amor e nossa amizade nunca irão terminar. Você sempre receberá meu respeito; terá sempre minha atenção; me levará sempre prisioneiro do seu coração; ganhará todo dia uma grande parte do meu amor.

O tempo não pode apagar um sentimento tão forte. A distância não irá fazer com que eu te esqueça. Não tem como, porque você sempre será meu amor, minha eterna companhia. Não existem hipóteses de ficar sem você no meu coração. Você tomou conta dele.

Sempre farei meu máximo para te ver feliz. Sempre lutarei com o mundo para jamais deixar de te ver. Sempre farei você falar para jamais me esquecer de sua voz. Sempre pedirei seu carinho para que eu nunca me sinta desprezado. Sempre precisarei do seu amor para poder continuar a viver.

Não vou chorar não, porque não quero perder um segundo do seu sorriso enxugando minhas lágrimas. Não posso ser fraco. Você pode não querer alguém frágil ao seu lado. Não posso ser sincero todo o tempo. Você pode não querer ouvir tantos elogios. Talvez não possa te amar tanto. Você pode não querer um amor como o meu.