Só com você meu mundo existe

Olhe nos meus olhos e verá o que você representa para mim. Esqueça dos dias em que estávamos sem a companhia um do outro. Lembre-se de que sempre serei alguém pequenino disposto a te fazer grande.

Quando tiver coragem para mostrar os meus sentimentos, você será a primeira a saber. Quando tudo que eu tiver que contar sair da minha boca, você será a primeira a ouvir.

Não preciso de um dia triste. Preciso de um dia sem você para ter a exata compreensão de quanto eu te adoro, do quanto eu te amo.

Meu mundo só existe quando sou capaz de colocar você para cima quando você está para baixo. Ele só tem valor quando não acho impossível que nosso amor vença os mais difíceis e cruéis desafios.

Eu estive esperando por tanto tempo por um amor como o seu. Agora posso viver esse momento. Nada pode impedir esse meu coração de te amar cada vez mais.

Jamais esqueça que você é a constelação da minha vida, que sem você o escuro da minha noite não teria os brilhos das estrelas, não teria o romantismo da Lua. Eu irei te guardar comigo por toda a minha vida. Irei querer te proteger por cada segundo que passar com você. Irei querer te fazer feliz todos os dias da minha vida. Irei querer entregar minha vida em troca do seu amor.