Ultimos momentos...

O que faria se soubesse que a sua vida não é tão longa quanto acreditava ser?

O que faria se soubesse que todos os seus sonhos e planos tem curtos espaços para acontecer?

O que faria se soubesse que não viveu o bastante sua vida porque acreditava que teria o tempo todo para vive-la?

Nesse momento você descobre que não sorriu o bastante....

Que não perdou o bastante...

Que não foi feliz o batante...

Que não se deu a oportunidade o bastante...

Que não amou o bastante...

Que não sonhou o bastante...

Que não fez o bastante...

Então se pergunta...como fazer para recuperar o tempo que perdeu?...Recuperar a vida que não viveu?

Nesse momento você descobre que...

Reclamou demais...

Brigou demais...

Se estressou demais....

Chorou demais....

Foi infeliz demais.....

Odiou demais....

Esperou demais....E então descobre que agora é tarde para se preocupar com o passado que já passou e tarde para sonhar com o futuro que nunca terá.

Depois de todas as reflexões...você sente um medo que nunca sentiu e chora o choro que nunca chorou....e ai enfim descobre que até o momento chegar é viver ou viver...

E vai ver que as reclamações foram em vão...que as tristesas foram em vão...e que o que realmente era importante era como você viveu até aqui....

Porém só então se depara com a unica verdade...aproveitar tudo como se fosse a ultima coisa....e nunca se esquecer de que o tempo passa depressa demais para aqueles que passaram a vida apenas esperando ao invez de fazer acontecer....

Adeus aos sonhos que nunca se tornarão realidade e aos momentos que passaram sem o menor valor.

Adeus a todos que passaram na minha vida e a todos que guardarão um pedaço de mim....

Adeus a todos que me fizeram sofrer e até um dia para aqueles que deram a vida pela minha felicidade.!!!

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 06/09/2009
Código do texto: T1796113
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.