A ESTAÇÃO DAS FLORES Parte 2

Sou Eu quem falo. Falo de vida, falo de luz! Essa luz esta luz que esta dentro de você. Ela quer ir alem da estrutura do teu ser. Ela quer resplandecer transcender e romper todas as dimensões! Coloque seu egoísmo de lado.

Esqueça o passado. O que importa é o agora. Não tenha medo.

Só ofereço o Meu Amor! Você esta tão acostumado a ser ignorado enumerado, a ser barrado, que não sabe a diferença que faz para mim. Se só existisse você, Eu o amaria infinitamente.

Posso definir o quanto você é importante para mim! Imagine todas formas de amor. Todas elas seja amor de irmão, amizade, amor paixão, amor amor! Todas essas formas desde que Eu fiz o amor.

Em todos os tempos, passados, futuros e presentes.

Todas as pessoas passadas, futuras e presentes.

Some tudo isso, multiplique por milhões e milhões de vezes tudo isso e o total pelo total.

Você passaria infinitamente multiplicando e ainda não chegaria ao resultado final.

Então você não poderá jamais imaginar o quanto é grande o meu amor por você!

Mas não tem importância, eu te concedo toda a eternidade para que possa se deixar amar.

Para que eu possa te amar como verdadeiramente amo você!

Ouviu? Amado (a) do meu coração!

A tua vida é a primavera! E você é a minha flor mais preciosa! Te tenho infinito amor pois.

Eu Sou Teu Criador!

Luiza de Jesus
Enviado por Luiza de Jesus em 04/09/2009
Código do texto: T1792902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.