A ESTAÇÃO DAS FLORES Parte 1

Como descrever as cores da primavera?

Sons e flores, quintais perfumes, canteiros bem guarnecidos.

Dentro e fora do corpo e da alma desabrocham lindos florais perfumando a flor da pele dando as matizes aos poemas madrigais.

Uma leveza sem igual suavizando as paisagens como encanto despertando todos os sentidos, os aromas e os cristais.

As manhãs convidativas colocam a disposição todas as flores da estação! Se pode até sentir o sabor degustando pétalas coloridas como doces manjares.

Por todos os lados pássaros magníficos levando mensagens do grande “AUTOR” de todo esse deslumbramento!

Ele nos recorda; Tudo isso é somente por que amo você!

Você é a razão da inspiração!

Ofereço leite e mel. Coloco tudo a sua mesa. Se te sentas comigo, faremos juntos a refeição!

Podemos nos olhar, nos apaixonar, nos falar e nos fartar!

É realmente um grande banquete! Se prestar atenção vera que os pequeninos se alimentam sem nenhum constrangimento.

Pardais se regozijam alegres e tranqüilos pelos jardins praças e pomares!

Suas plumagens refletem as cores do sol como trajes de gala.

Se pode ver a harmonia das criaturas sinta a sua vibração! Parece uma canção!

A pele absorvendo a envolvente fragrância que derramo do alto! É a fragrância do meu incansável amor!

Pois EU SOU O TEU CRIADOR!... Continua amanhã

“Falo contigo”

Obrigada pela companhia amo a cada um de vocês e lembre se a primavera esta dentro de você.

Beijos Luiza de Jesus.

Conto com você amanhã.

Luiza de Jesus
Enviado por Luiza de Jesus em 03/09/2009
Código do texto: T1791025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.