Amor

A quem interessar possa....

Quero um amor que queira passear em uma tardezinha de outono, ver as folhas secas dançando ao vento e sentindo o quanto a cena diante de nossos olhares é livremente bela.

Quero um amor que saia comigo para passear com os cachorros em um amanhecer de verão apenas pela alegria do momento, pelo calor do sol aquecendo suavemente a pele e depois contar deliciado que o passeio foi puramente gostoso, simples e marcante.

Quero um amor que goste de trocar beijos e afagos em um dia chuvoso sem medo de se resfriar, que sinta o gosto das gotas de chuva misturado ao nectar do amor nos lábios após um beijo longo, quente e apaixonado.

Quero um amor para todas as estações, climas e geografias... um amor que vença todas as minhas utopias... desvende todas as minhas fantasias... deguste todas as minhas alegrias... se encante com todas as minhas manias.... um amor que não diga amem para todas as minhas euforias, mas que saiba cuidar com desvelo de minhas sangrias... um amor que veja a nobreza da minha alma, a beleza de minha essência e que não se conforme apenas em ler a a minha aparencia.

Quero um amor para os dias de tempestade... as horas de liberdade... os minutos de insanidade... os segundos de eternidade.

Que um dia assim se faça realidade a minha inocente e doce vontade.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 23/08/2009
Reeditado em 23/08/2009
Código do texto: T1769121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.