Reflexões de fim de noite

Eu não quero mais saber se tive um erro, ou se estava certo, eu não quero mais saber se fui bom, mal, se sou um ser terrível ou uma pessoa maravilhosa, eu não quero mais saber se o mundo é cruel ou se há um manto de felicidade que o engloba nos protegendo do mal ou nos dando forças para lutar contra ele, eu não quero mais saber de nada, mesmo que o conhecimento seja a chave para entender o mundo, pois eu não quero entender o mundo, eu não quero buscar uma razão para viver, ou leis para seguir, eu apenas quero viver uma vida feliz e proporcionar ao mundo aquele dom que Deus fez questão de esbanjar em mim... Eu quero dar amor, eu quero ser a luz que brilha na escuridão dos corações que fraquejam e eu quero ser a trilha que guia os perdidos em seus piores e melhores momentos de alegria e de dor, eu quero um mundo feliz, eu quero um mundo melhor, eu não quero entendê-lo, não quero compreendê-lo, eu apenas o quero da melhor forma que eu o possa deixar, porque o mundo pode não ser uma maravilha, mas uma maravilha do mundo eu farei, e o amarei e nele viverei amando, errando, acertando, perdoando e iluminando a todos que passarem pelo meu humilde e simples caminho.

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 08/08/2009
Reeditado em 09/08/2009
Código do texto: T1742542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.