Falar demais

Eu falo demais, eu sempre falo demais, eu sou o caos que deprecia minha vida maravilhosa, eu sou o resto de um nada que insiste em mais e mais me destruir, eu sou um inútil, sou desprezível, eu sou o culpado pela vida que tenho. Eu me esqueço sempre de abrir os olhos, eu nunca olho pro lado certo, eu nunca penso no que pode ser realmente melhor, eu nunca meço nada da maneira correta os acontecimentos da minha vida, eu nunca os dou o seu devido valor, eu nunca me deixo crescer por eles, eu sempre apenas paro e me calo e choro, e reclamo dessa vida repugnante, fútil, ignorante e egoísta em que todos apenas pensam em si mesmos, eu sempre esqueço de olhar o mundo pelo seu lado bom e eu sempre esqueço de sorrir para as maiores tragédias, porque tragédias não precisam de dor e sim de algo para se segurar, a ficar mal só me deixa mal, mas eu sou muito ignorante para pensar dessa forma, odiar só me faz odiar, e o meu orgulho acaba sendo a fonte de um mal inesgotável, porque eu não me dou a chance de ser feliz, por que eu quero sempre vencer, será que eu preciso mesmo estar sempre certo? Uma vida feliz é uma vida independente de erros e acertos, é uma vida livre de condições e necessidades, é uma vida na qual eu posso falar, rir, sorrir, chorar, gritar e espernear e todos entenderão o que eu estarei fazendo, mas eu nem procuro entender o próprio lado dos outros. Eu sou um tolo, eu sou um fraco e finjo que minha fraqueza é a minha força, eu ataco sem necessidade, e eu choro, eu sofro, mas sinto o prazer de ver outros sofrendo, porque isso alivia minha dor... Não, mas eu faço, assim sou eu, não vou mudar. Vou seguir a minha vida na minha, causando dor aqueles que possam me ofender ou fazer mal, me privando de qualquer bem ou maravilha, pois sou tolo demais para perceber que qualquer mudança mínima em mim me traria um mundo marvilhoso, vou continuar atacando e humilhando sem pena todos aqueles aos quais eu não consiga ter um controle, afinal eu não posso me dar como inferior, seja La o que isso signifique não importa, o importante não é viver eu quero é ter razão, e eu já falei demais aqui, vc não merece ouvir palavras de alguém como eu, eu sou bom demais, e eu perderei a minha vida por essa ilusão, afinal é a minha ilusão e vc aceitou a culpa sem pestanejar, e aceitou aos meus ataques mesmo que absurdamente errados e sem sentido, e vc me deixou Te humilhar para que eu pudesse me sentir mais poderoso, porque vc fez tudo o que eu queria e agora eu te mando embora... Com o coração partido, mas sabendo que saí por cima, pois pra mim a felicidade não importa eu apenas quero o poder, e as ameaças precisam sempre ser destruídas, sejam elas maravilhas, ou demônios que vieram mudar essa minha vida estupidamente perfeita, e perfeitamente cega e cegamente dolorosa, mas que eu carregarei com a força do meu orgulho até os últimos dias de minha vida, afinal eu sou a revolução, preciso dominar e que o conservadorismo tenha sua vidinha de volta, afinal ele jamais terá uma vida como a minha, e ele jamais será uma pessoa como eu, ele manter-se-á naquela vida cega e de manipulação onde puxa o saco das pessoas para que elas estupidamente retribuam coitadas, inocentemente a ele o seu amor e gratidão, mas esse é um mal do qual eu já me livrei, e agora eu estou feliz, isso não importa.. Ou será que ainda importa, tanto faz, agora a merda já foi feita, e agora toda essa fantasia idiota chegou a fim, graças a Deus, não, Graças a Mim.

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 07/08/2009
Código do texto: T1741971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.