Carta de dor

Não há mais nada a dizer, não há mais nada a pensar, eu briguei, lutei, sofri, chorei, morri, renasci, eu amei, eu me perdi, como um cego idiota que não percebe quando precisa parar. Eu fechei meus olhos a vida e me dei a amar algo que não deveria, eu me prendi, eu me liguei demais, foi uma coisa muito intensa, algo imperdoável, como eu pude entregar minha vida por poucos segundos de alegria,como eu pude me perder por amor, cego, tolo, inútil, ilusório e impossível. Sempre me mostraram como ele era escasso, como era fraco, como era frágil, mas eu o defendia com todas as minhas forças me doava, me dava, me acabava, me matava, me perdia, me esquecia eu só queria amar aquela pessoa que um dia me fez tão bem, mas hoje é a razão do meu mundo em cacos finos, eu me perdi nas trevas e não sei mais quem eu sou e minha vida está girando em torno do meu amor a Deus, porque só por ele eu ainda me vejo com sentido aqui, e o único sentido é ajudar os pobres coitados que não tiveram a chance que eu tive, que eu tive e joguei pela janela, me joguei no lixo por algo que até hoje não consigo dizer que não vale a pena, fui fraco, fui tolo um idiota, um retardado, um perturbado, um inútil, um cego, eu me perdi num amor impossível, principalmente por que a minha metade perfeita temia me amar, e a culpa era minha. Eu sempre lutei para ser tão bom, eu lutei para fazer bem ao mundo, para ajudar as pessoas, para amar, perdoar, compreender, ajudar, dar valor, e foi pelo meu excesso de bondade que eu perdi o motivo da minha primeira sensação real de felicidade, não a única que houve, mas a que me marcou intensamente. E ela se foi por nada, ou talvez ela nunca tenha existido... tudo foi só uma ilusão dos nossos pobres corações, uma ilusão do meu coração, que sofreu bem mais, pois gritou, chorou e sangrou e lutou até o além de seus limites para mantê-la em pé, esquecendo até mesmo do seu próprio bem estar para sobreviver, foi algo sem futuro, sem sentido, algo que me dói até o mais profundo da minha alma, algo horrendo, a dor é tremendamente insuportável, sinto como se estivesse morrendo, e o pior, não há nada que se possa fazer, chegou o fim, acabou, não sinto forças para lutar, estou morto, gélido, fraco, estou sem vida, não sei mais quem eu sou, e não sei se me perdôo, principalmente porque sei com muita dor que se o motivo disso tudo acontecer voltar, eu simplesmente acabaria me destruindo por ele completamente e de novo.

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 07/08/2009
Código do texto: T1740764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.