'Para Sempre'

Querido ex-amor, escrevo essas minhas singelas palavras a ti, pois não sei o que faço da minha vida sem a sua presença.

As vezes nas caladas da noite, fico a meditar, a pensar em tudo que passamos juntos, você disse que seria 'para sempre'... Para sempre, também jurei que te amaria... E eu ainda te amo, e sei que isso será eterno... Um amor que carregarei à sepultura, aos níveis mais sórbidos da morte...

E assim quero morrer, como uma louca amante, que não soube viver ao lado de seu amado... Ao lado daquele que sempre amou, e um dia me disse que para sempre me amaria...

Querido eterno amor, sei que para ti assim não sou. Mas você sempre será a luz da minha vida.

Sei que sou lembranças, que você simplesmente mantém por não saber excluí-las de sua vida... Assim sou eu... Um simples átomo do passado, uma renúncia dada a tempo, e para sempre esquecida.

Como queria estar junto contigo, falando coisas melosas que o amor, somente o amor nos proporciona... E você sabe disso!

Como fico besta ao seu lado, nem eu me reconheço, sou uma menina entregue aos vícios do amor. Entregue aos delírios da alma...

Para sempre, tudo seria, porém o tempo... Que um dia julgou que seria eterno, fez com que se acabasse com a minha obscura eternidade, com meus suplícios silenciosos ao seu ouvido, à sua alma...

Amor, meu eterno amo... Meu doce sonho, minha amarga ilusão...

Tempo, tempo... Que se apaga história, mas que a mantenha viva em nossa memória...

Não peço que voltes pra mim, mas quero que saiba que para todo o sempre guardarei sua face serena em meu pensamento,

guardarei tuas juras em mim... Em ti, sei que ficarei apenas como um meigo passado;)

Adrielly Martins
Enviado por Adrielly Martins em 10/07/2009
Código do texto: T1692128