Não se engana a quem se ama

Amanhã de manhã, vamos ter outra chance, você vai me dizer se me ama ou não. Quero saber se é amor ou capricho. Sou homem, não sou bicho. Não amo por instinto. Nem faço amor só quando você está no cio... Sou homem, não sou animal irracional, não sou lixo. Se você ainda me quer, vai ter que me dizer amanhã de manhã ou nunca mais.

Eu lhe amo, mas não sou idiota. Meu coração não perdeu a chave do amor. Ele ainda é seu, mas, vai depender de amanhã de manhã... O mundo dá voltas. Meu coração não é relógio, não sou dono do tempo... Amanhã de manhã vamos decidir.

Quem ama sabe que o amor verdadeiro tem que ter respeito, haver reciprocidade, senão, não é amor, é doença. Se amanhã de manhã eu descobrir que estou doente, vou procurar remédio, pois, solidão de amor se cura com outro amor... Quem ama vive e, morrer de amor não é o meu destino. Ainda sonho em viver intensamente o nosso amor.

Esse é o ultimato: Tô cansado de sofrer, de ser feito de gato e sapato; eu não quero mais pagar pra ver! Agora tem que ser real, pra valer! Eu não quero mais sofrer por alguém que não vale a pena... Ou ata ou desata duma vez.

Amanhã de manhã será nossa decisão final. O preço do amor é o amor verdadeiro, não se engana a quem se ama. Amanhã de manhã é o dia “D” do nosso amor, ou a gente se une para sempre ou a se separa de uma vez.