Meu nome é amor, meu sobrenome paixão.

Meu nome é amor, meu sobrenome paixão.

Meu nome é Amor, meu sobrenome Paixão... prazer em conhecer-te Vida Minha.

Existem tão belas palavras, unidas podem formar o mais belo de todos os poemas que a humanidade já viu e sentiu, mas, quero que saibas Vida Minha, que nem todas as mais belas palavras do universo unidas tem o poder de descrever a doçura de seu olhar, nem dizer o quão belos seus lábios se tornam ao sorrir para as flores de um encantado jardim.

Palavras não superam a força de teu coração e nem a nobreza cândida de tua alma...

Quero que sintas em teu enluarado ser, o suave tocar da mais delicada das brisas em sua pele, a grandeza de uma gota de orvalho namorando a brilhante folha de uma flor em um charmoso amanhecer primaveril com toda a intensidade de um grande, imenso, indescritível Amor.... o Amor que vivo com cada fibra de minha alma em você e para você, Vida Minha.

Preciso que saibas sem sombra de duvida que meu ser esta no teu, nossos desejos entrelaçados pelos mais valiosos fios de eternidade que se pode sonhar.

Vida Minha, de joelhos peço para que aceites de corpo alma e coração toda a volúpia de minha Paixão.

Seremos Você e Eu. Nós Dois... Vida e Amor Paixão.

Para todo o sempre, serei teu e tu serás minha... juntos enfim em um lugar alem da razão, mais que o tudo... Você e Eu....na vasta imensidão sem começo nem fim... apenas emoção.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 26/06/2009
Código do texto: T1668265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.