RESPOSTA A UM ANJO ENCANTADOR

Muito Boa noite Meu Anjo

Sinto imensamente o que esta acontecendo com você, e esta dor reflete-se em minha alma fazendo que sinta também esta mesma dor, que infelizmente não a posso e não adiantaria pedir-lhe para que a repassasse para mim! Mas minha querida, tudo na vida tem um motivo e uma explicação e pelo que escrevestes aqui, acho que você conhece a razão de tudo assim acontecer, e qual foi à causa da separação. Depois o outro metido em drogas, isto é sim o mal que esta destruindo muitas famílias e com você não foi diferente. Dói, claro que dói muito. Sei e posso medir a extensão do quanto, porque passei por isto há alguns anos atrás. Mas Anjo, não se deixe abater, tens seus filhos queridos, que devem lhe fornecer forças para seguir em frente com a cabeça bem erguida, lutando cada vez mais pela sua gloriosa vida. Lembre sempre que existe Deus, nosso criador, e que a luz de Jesus Cristo ilumina permanentemente, clareando nossos caminhos. E a cada dia o sol volta novamente a brilhar trazendo novo alento, renovando esperanças. O que não deves fazer é se entregar ao desanimo, ao desespero por ter perdido alguém, AMADO, sim, mas que não foi merecedor

De tão grande amor a ele dedicado e lembre-se, ninguém, ninguém merece que derrame suas lágrimas, principalmente um ser que a considerou descartável. Tens amigos que lhe adoram, tens as poesias para desabafar quando a dor se tornar insuportável, não deixe a angustia lhe dominar, pois és maravilhosa e ainda tens muito para dar, uma vida inteira para desfrutar e conscientemente um outro alguém amar.

Olha, como dizes, casastes muito cedo e isto geralmente acarreta em dolorosa separação. Eras muito jovem, cheia de sonhos de amor perfeito, acreditando em príncipes encantados, não lhe tiro a razão, as encantadora mulheres são mais sensíveis, mais românticas e sentem mil vezes mais o amor desabrochar cedinho no coração, as vezes ainda criança, começam a sonhar com a verdadeira felicidade, tentando transformar aquele sonhos existente em realidade, o que as vezes, por intransigência de outros, não vem a ser permitida..

Fico contente por levar-lhe um pouco de paz e se minhas palavras fazem-lhe bem, creia, no que depender de mim você sempre as terás e eu a tentarei regar com o meu carinho, mesmo quando outro amor vier encontrar, espero estar em constante contato com você, para pelo menos nos lembrarmos que a felicidade depende unicamente de nós mesmos. E com a permissão de Deus, somo os autores de nossa própria história.

Beijos em seu coração, sinta em si a minha ternura e meus lábios roçando-lhe carinhosamente a face.

Elio Moreira
Enviado por Elio Moreira em 23/06/2009
Código do texto: T1663515
Classificação de conteúdo: seguro