Você cresceu...

Lembro-me de quando era pequeno e eu o carregava em meus braços...Quanto sentimento depositava naqueles pequenos momentos...

Passeávamos tanto. Eu tinha orgulho de estar com você e de mostrar a todos que eu era a mãe mais feliz do mundo. Nosso amor sempre foi recíproco e a cada dia pronunciávamos: Eu te amo.

Que saudades sinto...Vivi cada momento intensamente e mesmo nos dia de aflição nunca o deixei. Meu amigo, meu amado e meu filho querido.

Lembra-se do seu primeiro dia na escola? Meu coração doía e eu me sentia culpada por deixá-lo lá chorando. No fundo, eu sabia que era para o seu bem, mas eu sofria também.

E quando você pintava! Eram os desenhos mais lindos do mundo. A cada conquista sua, eu estava sempre perto e quando chorava alguma mágoa, eu também estava lá.

Sempre o chamei de minha vida e até hoje somos cúmplices... Engraçado não é? As pessoas olham para nós e sempre comentam como somos amigos. Me sinto tão orgulhosa, porque você cresceu mas, não se esqueceu de mim.

Olho para você e tenho uma vontade de carregá-lo no colo de novo, mas hoje você que me cobre com seus abraços e beijos. E na sua adolescência tão linda, vejo-me em você.

Sabe, não tenho dificuldades de falar que te amo eternamente e sempre estarei ao seu lado. Sabe por quê? Porque amo-te infinitamente mais...

A vida é uma caixinha de surpresa
Enviado por A vida é uma caixinha de surpresa em 06/06/2009
Código do texto: T1634954