Redação perfeita

Eu te amei de um jeito tão puro, tão lindo, que não se pode explicar. Virei o meu mundo do avesso para viver esse amor. Deixei de viver a minha vida para viver a tua. Deixei os meus sonhos para viver os teus. Tudo o que fiz foi por amor. Mas, foste embora, partiste, e me deixaste só, infeliz.

Que amor é esse que vai embora sem dizer adeus? Tantos anos de amor jogados no lixo da solidão. Não pensaste em mim, nem nos filhos... em nem um de nós. Tu foste embora, e, agora, voltastes chorando, arrependida, pedindo perdão.

Tarde demais meu bem! A fila andou... O mundo deu voltas, o sofrimento passou, a tristeza partiu. O meu amor superou o trauma e o tempo secou toda a minha lágrima. Não adianta chorar, lamentar, tudo acabou... Tu me abandonaste.

A vida é assim, cai uma estrela e nasce outra no céu. Perdoar é um ato de amor... Mas, nesse caso, foi desrespeito, e isso, não tem perdão. O tempo é um santo remédio, cicatriza as feridas, apaga o tédio e desperta a razão.

Nosso casamento não existe mais. Terminou. Já pedi divórcio. Estou curado de ti. Tu quiseste assim! Sigas tua vida e me deixas em paz. Tudo na vida passa. Um relacionamento morre, outro nasce. Eu te amei... descobri que me amo muito mais. Anulei os meus sonhos para viver os teus. Agora, chega! Basta! Dei-me o valor que mereço.

Cada um paga o preço de sua atitude. Vivemos tantos temporais, mas ninguém tinha abandonado o barco... Que sejas feliz! Deus te abençoe! Agora, por favor, vás embora! Acabou. Preciso me arrumar para sair com a minha namorada. Nossa história foi a redação perfeita, teve começo, meio e fim.