Carta ( aceitando desculpas) reconciliação

Querido...

Como o tempo passa depressa né?

Espero que esteja tudo bem, resolvi te escrever esta humilde carta com um só propósito.

Desculpar-te por tudo, e te pedir desculpas por ter te julgado .

Depois de um tempo pude parar e refletir o que havia acontecido, foi somente uma atitude infantil que nós não soubemos resolver conversando.

Noite passada senti um frio, um arrepio bom e lembrei do que você me falava, quando dizia que me ama sempre sorria, e seu sorriso era o que mais amava em você.

Seu jeito moleque de encarar a vida, brincalhão de um modo geral, eu senti saudades disso.

Espero que entenda o tempo que precisei pra poder tomar esta atitude afinal de contas eu estava confusão mais sei que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro e ainda vive dentro de nós.

Eu te amo como sempre amei, e espero que você entenda, pois o meu silêncio e essa carta é uma grande prova que o amor tudo entende e enfrenta tudo.

Amo você.

Amanda Rodrigues

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 07/04/2009
Código do texto: T1527481
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.