Agradeço por você existir!!!

Quero agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tive em minha vida!

Por todos os momentos felizes e pelos tristes também,pois muitas coisas aprendi com eles,muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes?

Eles simplesmente não teriam significado algum.

Seriam como dia sem noite,lua sem céu... um jamais teria sentido sem o outro.

Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus pelos momentos de alegria e pela minha grande conquista, que foi conhecer você.

Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada!

Aprendi a dar valor para receber valor!

E principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz,devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está ao nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de quem tanto amo!

Vivo dias de angústia e solidão!

Mas Deus tranquiliza meu coração,me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes.

Sei que logo estarei ao lado do meu grande Amor,concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa... de Amar e ser Amada!!!

AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ EXISTIR!!!

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 31/03/2009
Reeditado em 04/04/2009
Código do texto: T1514905